Entretenimento

James Woods crítica o retorno de James Gunn à direção de Guardiões da Galáxia 3

Entretenimento -Muitos fãs da Marvel estão entusiasmados com o plano original para Guardiões da Galáxia Vol. 3 que está avançando com James Gunn de volta à cadeira do diretor. Quase oito meses depois de ser demitido pelo chefe do Walt Disney Studios, Alan Horn, Gunn foi reintegrado para terminar sua trilogia no Universo Cinematográfico da Marvel.Claro, nem todo mundo está feliz, incluindo o ator James Woods.

Ele basicamente se tornou um comentarista conservador no Twitter. James Woods foi ao site de mídia social para criticar a Disney pelo tratamento dado a Roseanne Barr, que foi demitida de seu emprego devido a tweets ofensivos. Dê uma olhada abaixo:

Você também pode se interessar por:

Deve-se notar que James Woods foi mais recentemente empregado pela Disney e Square Enix para fornecer a voz de Hades em Kingdom Hearts 3, reprisando seu papel do filme de animação Hércules. Então, se ele estava realmente chateado com o tratamento da Disney, obviamente há algo que ele poderia fazer sobre isso e boicotar os papéis da empresa.

Gunn foi demitido porque, como Roseanne, ele escreveu artigos controversos sobre assuntos como pedofilia e transfobia. Gunn imediatamente se desculpou quando eles vieram à luz. Ao contrário de Roseanne, ele escreveu esses tweets anos atrás antes de fazer o show dos Guardiões da Galáxia, e eles foram desenterrados pelas mesmas personalidades de alt-right que tentaram sabotar as bilheterias do capitão Marvel, incentivando as pessoas a irem ver Alita: Battle Angel em vez de. Esse plano não funcionou exatamente.

Roseanne, no entanto, continuou a postar mensagens impetuosas e insensíveis sobre políticos liberais enquanto estrelava seu próprio programa de sucesso, e depois culpou a medicação por prescrição quando a ABC, pertencente à Disney, entrou em ação.

Gunn não tinha twittado desde que ele foi retirado dos Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas desde então voltou com uma mensagem sincera depois de conseguir o emprego de volta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top