Entretenimento

James Wan fala sobre a dirigir a série “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”

Para os fãs de horror, houve notícias empolgantes na semana passada, quando o Deadline relatou que o diretor James Wan assinou contrato para dirigir a série de terror do Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado para a Amazon.

James Wan na direção de “Eu sei o que vocês fizeram no Verão passado”

A série, uma releitura do filme teen de 1997 de mesmo nome, estrelando Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Philippe e Freddie Prinze Jr., também foi escrita por John Wick: Capítulo 3 – Parabellum co. Escritor Shay Hatten. No entanto, acontece que o relatório pode não ter sido completamente exato. Wan está agora desmentindo a ideia de que ele está pronto para dirigir.

No JoBlo, eles atualizaram seus relatórios do relatório inicial do Deadline com uma resposta do próprio Wan. Em sua atualização, eles compartilham uma captura de tela de um comentário do próprio Wan no Facebook com o simples esclarecimento de que “não estou realmente direcionando isso. Informações incorretas”.

Embora seja decepcionante que Wan não pareça estar dirigindo, eu sei que o que você fez no verão passado, Wan tem outros projetos em andamento. Espera-se que Wan retorne para Aquaman 2, a sequela de seu sucesso de bilhões de dólares, o Aquaman do ano passado, embora esse projeto não seja um dos que acontecerão imediatamente. Ele disse ao CinemaBlend no mês passado que ele tem outra coisa em que está trabalhando.

“Não será o Aquaman 2 ainda”, disse Wan. “Eu tenho outra coisa que estou matutando; não estou pronto para compartilhar ainda.”

Detalhes sobre a série

Quanto a Eu sei o que você fez no verão passado, ainda não temos muito em detalhes sobre a série. O relatório do Deadline notou que Neal H. Moritz e Pavun Shetty continuarão seu envolvimento sob o estandarte da Original Film. No momento, não houve informações de transmissão ou uma janela de lançamento anunciada para o projeto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top