Entretenimento

Hugh Jackman faz homenagem à esposa em evento; confira

Richard Shotwell/Invision/AP/REX

Hollywood é conhecida pelos relacionamentos rápidos e intensos entre celebridades. Porém, há belas exceções nesse ambiente glamouroso.  Os atores Hugh Jackman e Deborra-lee Furness representam uma delas, pois mantêm um casamento há 22 anos. E não apenas isso: as declarações de amor são constantes.

É o que o público pode perceber, mais uma vez, durante o Santa Barbara Film Festival. O ator conhecido por papéis marcantes – como Wolverine, de X-Men, e Jean Valjean, de Les Misérables – foi o homenageado da noite. No entanto, conseguiu mudar o foco da homenagem para a esposa.

Ao receber o prêmio Kirk Douglas por sua carreira, fez questão de mencionar Deborra-lee, o que o levou às lágrimas. Em suas palavras, ela o ensinou que a vida “não é definida” por holofotes, e sim pelo que acontece quando a câmera não está filmando. O ator seguiu emocionando a audiência:

“Você acreditou em mim quando eu não pude. Você me amou com uma paixão e uma profundidade que eu nem sabia que existia – e não acho que senti que merecia. Você me deu suporte e me encorajou quando tive medo de me aventurar.”

Por toda a vida

Quem vê Hugh Jackman hoje, no auge da carreira, não imagina o suporte que teve até chegar a esse patamar. A atriz de 62 anos foi fundamental nesse processo. Os dois se casaram em 1996, pouco depois de se conhecerem durante as gravações de uma série de TV. Ela, uma estrela reconhecida na Austrália; ele, ainda nos primeiros passos fora da escola de teatro.

Em entrevista ao site português Activa, ele comenta a história de amor. Quando percebeu que estava apaixonado pela estrela, tentou “ignorar” a situação, pois a entendia como falta de profissionalismo. Da união, vieram dois filhos adotivos.

Além de um relacionamento duradouro ser raro na indústria do entretenimento, o fato de Deborra ter 13 anos a mais também vai na contramão do que se vê . Por isso mesmo, o casal se tornou uma inspiração para muitos outros, dentro e fora desse meio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top