Entretenimento

Homem Aranha para PS4: versão preliminar exibe bug

Algumas novas imagens do Homem Aranha para PS4 surgiram na Internet mostrando o estado do jogo nos primeiros dias de seu desenvolvimento. Mais especificamente, enquanto ele estava espancando um vilão em uma rua de Manhattan. Surpreendentemente,  um carro em chamas repentinamente vem voando pelo ar, correndo como um homem enquanto ele tenta fazer justiça.

Por certo, é hilário e muito, muito tiltado. Dito isto, embora seja provavelmente para melhor que a Insomniac Games consertasse o que estava acontecendo. Provavelmente, todos teriam morrido de rir se isso fosse parar na versão final.

O bug no jogo do Homem Aranha para PS4

Bugs como este são comuns durante a fase de desenvolvimento. No entanto, no momento em que um jogo é lançado, a maioria deles foi resolvida. E como resultado, muitos bugs grandes nunca ficam conhecidos além das paredes do estúdio. Isso que quer dizer que é legal que essa filmagem tenha sido lançada. Não apenas porque é hilária, mas também fornece insights sobre o processo de desenvolvimento de jogos.

Leia também:

Como seria de se esperar, alguns fãs aproveitaram a oportunidade para brincar que o Motoqueiro Fantasma, que estava ostentando uma nova carona, aparentemente estava no jogo em um ponto antes que a Insomniac Games decidisse cortar o personagem.

Lançamento de Homem Aranha para PS4

O Homem-Aranha da Marvel está disponível apenas para PS4.

O site americano Comic Book fez uma interessante análise sobre o game.

“O Homem-Aranha da Marvel é o melhor filme de super-herói que você não pode comprar um ingresso para ver, e é um dos melhores jogos de mundo aberto da geração”, diz a abertura da análise. “A Insomniac Games demonstrou grande audácia em seu esforço para criar uma história totalmente original do Homem-Aranha, com sua própria linha de tempo e histórias de origem.”

Eles continuam: “Tendo jogado o jogo do começo ao fim, posso dizer que mesmo os fãs mais empolgados de histórias em quadrinhos terão suas expectativas superadas pelo escopo impossível do Homem-Aranha da Marvel e pelo exaustivo fandom.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top