Entretenimento

Homem-Aranha: Jake Gyllenhaal faz primeiro post sobre Mysterio

Thore Siebrands/Wikimedia Commons

O ator Jake Gyllenhaal está sendo anunciado há algum tempo como o vilão Mysterio, do novo longa Homem-Aranha: Longe de Casa. Esta semana, pela primeira vez, fez uma publicação no Instagram sobre o assunto. Publicou um vídeo onde se mostra surpreso e ironiza seu papel de “mau”. Ainda brincou: “acabei de perceber que não vou interpretar o Homem-Aranha“, disse.

Gyllenhaal é um dos atores mais respeitados de sua geração. Ao lado do inesquecível Heath Ledger, fez um filme  já considerado clássico, Brokeback Mountain. Antes disso, no início da carreira, teve uma atuação de destaque em Donnie Darko. Esse lado B se tornou cult com o passar dos anos.

Mais recentemente, esteve ao lado Hugh Jackman em Os Suspeitos, drama de Denis Villeneuve. Se Gyllenhaal já é bem conhecido em Hollywood, digamos que encara um novo desafio ao se colocar no primeiro papel de um grande filme de herói.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator destacou a interação entre o elenco, que traria um aspecto mais humano para a produção. Gyllenhaal  fez coro ao diretor Jon Watts, responsável tanto por Longe de Casa quanto por De Volta do Lar, de 2017.

Sobre a trama

A sequência de De Volta ao Lar não poderia ser mais o seu oposto. Em Longe de Casa, cenários poucos familiares devem ganhar as telas. Além disso, o novo longa terá relação com Vingadores 4, que chegará aos cinemas dois meses antes.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, deu algumas outras dicas. Disse que Peter Parker seria lançado além do mar, ou seja espera-se que a Europa seja o local onde a nova trama se passa.

Tom Holland ainda será o grande protagonista, e outras estrelas devem voltar. A tia May, por exemplo, será interpretada por Marisa Tomei novamente. Para somar a esse time, Samuel L. Jackson será Nick Fury e Cobie Smulders viverá Maria Hill.

A estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa está prevista para 5 de julho de 2019.

Jornalista formada pelo Mackenzie/SP, foi uma das finalistas do prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade. Com interesse especial em temas sociais, direitos humanos e comportamento, também é discente do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP/UFRJ).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top