Entretenimento

Hillary Duff estreará o filme “The Haunting of Sharon Tate”

Segundo informações do site americano Collider, com o 50º aniversário dos terríveis assassinatos dos Tate, o trágico crime tornou-se um ponto de fascinação cultural mais uma vez. Ryan Murphy aproveitou esse fascínio em American Horror Story: Cult, Quentin Tarantino irá apresentá-lo de alguma forma em seu misterioso Once Upon a Time… Em Hollywood ainda este ano, e Kate Bosworth vai estrelar em Tate para marido / cineasta Michael Polish, mas Em primeiro lugar, Hilary Duff fará o papel de Sharon Tate em The Haunting of Sharon Tate, da Saban Films.

O filme marca um retorno à tela grande para Duff, que tem se mantido ocupado na deliciosa série de TV Younger nos últimos anos, e não conduziu um filme ao vivo por quase uma década. “Tivemos a incrível oportunidade de interpretar Sharon Tate nas duas últimas semanas em um filme independente”, disse Duff em um post de mídia social. “Ela era uma mulher incrível e foi uma verdadeira honra.”

Dirigido por Daniel Farrands, o filme reimagina os eventos que levaram ao assassinato de 1969 pelos membros da Família Manson, da perspectiva de Tate. De acordo com o Deadline, o filme é inspirado em “uma citação real de Tate, de uma entrevista publicada um ano antes de sua morte, em que ela revela ter sonhos com fantasmas assombrando sua casa e prevendo sua própria morte nas mãos de um culto satânico”. O Haunting of Sharon Tate também é estrelado por Jonathan Bennett (Mean Girls) e Lydia Hearst (Z Nation).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top