Entretenimento

Harry conta como o pai salvou seu casamento com Meghan Markle

A família real britânica é realmente cheia de surpresas. No mais novo documentário sobre a monarquia, que irá ao ar em breve pela televisão britânica BBC, o atual duque de Sussex, Harry, conta como seu pai, Príncipe Charles conseguiu salvar seu casamento com Meghan Markle sem sequer precisar ser convencido para tal feito.

Antes da cerimônia, que foi sacramentada na capela do Castelo de Windsor, o casal mais badalado do momento descobriu que o sogro de Harry, Thomas Markle, havia posado para fotos forjadas por dinheiro. Após esse incidente e a confirmação do americano sobre o caso, Thomas Markle sofreu um ataque cardíaco fulminante.

O preocupante também, foi a incerteza do pai da noiva de estar presente na cerimônia. Afinal, quem a levaria para o altar caso não pudesse estar presente? E apenas dois dias antes do casamento, o Palácio de Kensington anunciou que Thomas realmente não poderia se fazer presente pois estava com a saúde debilitada. Porém, em seguida, já anunciaram que o Príncipe de Wales levaria a nova duquesa de Sussex ao altar.

“Eu acho que meu pai já meio que sabia o que eu pediria a ele quando fui comentar sobre o assunto. Imediatamente ele disse – Claro, estou aqui para o que você e Meghan precisarem. Estou aqui para apoiar vocês”, disse o sexto herdeiro na linha sucessória do trono britânico.

“Meu pai foi realmente o nosso grande suporte, e vocês sabem, ele é o meu pai, nossa família. Então é claro que ele sempre estará lá para nós”, fez questão de enfatizar.

Ao contrário da família real que recebeu Meghan de braços abertos, apesar de todas as tradições e exigências, o duque de Sussex não pode dizer o mesmo. Até o momento, foram muitas polêmicas que o pai de sua esposa se envolveu ao mencionar o relacionamento da filha.

Na verdade, duas figuras que se tornaram bastante públicas e queridinhas da imprensa quando o assunto são tabloides sensacionalistas são o pai e a irmã de Meghan Markle. Sempre que podem, fazem questão de fazerem comentários maldosos e envolver o nome da ex atriz em polêmicas.

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: karinacarneiro@outlook.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top