Entretenimento

Diretor da sequência de Godzilla fala da importância dos heróis na Era Trump

Entretenimento – 

Godzilla: Rei dos Monstros contará com uma série de diferenças do filme Godzilla anterior, incluindo uma série de outros monstros (chamados Titãs) e novos personagens para os fãs se encontrarem. Uma das maiores mudanças, entretanto, está em seu protagonista.

Rei dos Monstros não seguirá um soldado como da última vez, colocando um grupo de cientistas no papel de herói, e além de simplesmente mudar as coisas para a sequência, há uma razão adicional e muito importante que o filme está escolhendo colocam esses cientistas na liderança, e o diretor do Rei dos Monstros, Mike Dougherty, recentemente analisou o porquê. Acontece que algumas delas foram graças ao presidente Donald Trump.

A equipe do site americano Comic Book teve a chance de visitar o set de Godzilla: Rei dos Monstros, onde conversaram com Doughtery sobre vários tópicos relacionados à nova sequência. Isso incluía o raciocínio por trás de fazer desse grupo de cientistas os protagonistas centrais do filme, e, como ele explicou, parte dele tinha a ver com a perspectiva atual em relação à ciência, algo bastante debatido sob o governo do presidente Trump.

Leia também:

A entrevista com Dougherty

“A ideia de uma equipe de heróis que são cientistas realmente me atraiu”, disse Dougherty. “Você sabe, que este não é um filme da Marvel onde você tem pessoas com trajes mecânicos, ou com superpoderes, correndo por aí, entrando em brigas intermináveis, essas são pessoas muito inteligentes e capazes que estão enfrentando dificuldades impossíveis.”

“Então, em um tempo em que nosso clima atual, uma época em que a ciência é constantemente questionada e alvo, a idéia de criar um filme em que os cientistas são heróis era realmente importante”, disse Dougherty.

O filme ‘Godzilla:Rei dos Monstros’

Certamente será uma versão diferente do típico exército de uma pessoa que muitos filmes enfocam, incluindo filmes de super-heróis. Nesse caso, veremos um grupo de indivíduos brilhantes, mas que de outra forma comuns, tentam entender os seres antigos que se elevam acima deles e podem explodir uma cidade fora do mapa em dez minutos, e esse certamente é um grupo pelo qual podemos torcer.

Fonte:Comic Book.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top