Entretenimento

Garoto fã tem encontro emocionante com Bob The Drag Queen

O reality show de drag queens RuPaul’s Drag Race ajudou a impulsionar a carreira de diversas drags. Uma das mais badaladas, talentosas e querida delas é Bob The Drag Queen. A queen foi a vencedora da oitava temporada do programa, tendo um histórico de fazer inveja dentro do reality, pois ficou no Bottom 2 apenas uma vez e simplesmente arrasou o programa inteiro.

Noticiou-se que na época do Halloween, um garoto chamado de CJ, que vive nos EUA, era um grande fã da drag Bob The Drag Queen e adorava se montar como drag de vez em quando. Durante uma entrevista concedida a um canal americano de TV, a mãe do garoto disse que dá todo o apoio e suporte necessário ao garoto.

Para a felicidade e realização do jovem garoto, ele teve uma enorme e agradável surpresa: Bob The Drag Queen, sem o garoto saber, dirigiu-se até a sua residência, a fim de realizar esse sonho do menino.

Tão logo Bob chegou, o garoto abriu a porta e deu de cara com sua grande ídola, a drag queen Bob The Drag Queen. Obviamente ele ficou bastante emocionado.

Bob e o garoto caminharam pelas ruas do bairro do menino, devidamente montados como drag, para perguntar “Doces ou travessuras”, na melhor tradição do Halloween.

Veja abaixo o encontro:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top