Entretenimento

Game of Thrones: Elenco de várias temporadas se reúne em especial

Suzi Pratt/Wikimedia Commons

A última temporada se aproxima e Game of Thrones está cercado de rumores e mistérios. Agora, um deles se confirmou: a reunião de atores do elenco para a produção de um especial. O site E-Entertainment havia divulgado que personagens de várias temporadas estariam reunidos em Belfast, na Irlanda do Norte, para a gravação.

Se, até agora, a HBO não havia confirmado o rumor sobre a reunião dos atores, agora os fãs podem aguardar novidades diretamente das terras irlandesas. Personagens queridos que deixaram a série há tempos têm presença garantida. Um deles é Ned Stark, na interpretação inesquecível de Sean Bean. De acordo com o E-Entertainment, o apresentador e comediante Conan O’Brien foi o anfitrião desse encontro inesperado.

Marketing a longo prazo

E quem pensa que o acesso ao especial de Game of Thrones será para todos, está enganado. O encontro visa promover um box a ser lançado após a temporada final. E não é qualquer box: terá as oito temporadas reunidas. Por isso, os fãs podem preparar o bolso caso queiram ter acesso à novidade.

A presença do elenco da temporada 8 é maciça no especial. Além de Jon Snow, Cersei, Daenerys e Tyrion, já se sabe que Jason Momoa (Khal Drogo) esteve pelo set. No entanto, não há certeza sobre a sua participação, já que pode ter ido apenas ver os antigos amigos em cena.

Fim do caminho

Recentemente, a HBO divulgou que a 8ª e última temporada de Game of Thrones deve ser lançada em abril de 2019. Os fãs aguardavam ansiosos pela data, já que os 6 episódios finais prometem muita reviravolta, várias mortes e confrontos épicos.

Entre as novidades que vêm por aí está a Companhia Dourada, exército que dará suporte à Cersei. Para manter o segredo até o último minuto, o elenco gravou vários finais e diversas cenas falsas, que não fazem parte da trama. Assim, o fim só deve ser concretizado quando o último episódio for ao ar.

Confira o primeiro teaser trailer:

Jornalista formada pelo Mackenzie/SP, foi uma das finalistas do prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade. Com interesse especial em temas sociais, direitos humanos e comportamento, também é discente do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP/UFRJ).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top