Entretenimento

Filme prequel do aclamado seriado “Os Sopranos” encontra seu Tony Soprano jovem

(Por Deadline) O criador dos Sopranos, David Chase, encontrou seu Tony Soprano. Michael Gandolfini foi escalado para interpretar o futuro chefe da família do crime organizado em New Jersey em The Many Saints of Newark, a atração principal da revolucionária série de TV de The Chase, The Sopranos, que Alan Taylor está dirigindo para a New Line.

Ele é o filho de James Gandolfini, que originou o papel icônico de Tony Soprano e ganhou vários Emmys, SAG Awards e um Globo de Ouro em um papel anti-herói que tornou possíveis sucessos maus como Bryan Cranston em Breaking Bad e futura série da HBO. incluindo Deadwood, Westworld e Game of Thrones. Ele morreu em 2013.

O filho do falecido ator vem ganhando experiência e teve uma reviravolta na série dramática da HBO, The Deuce. Sua semelhança com Tony Soprano é estranha. Os cineastas se envolveram em um extenso processo de audição para encontrar o jovem Tony antes de Gandolfini ganhar o papel. Insiders disseram que sua presença na tela, o domínio dos maneirismos de Tony, juntamente com sua semelhança com o mais velho Gandolfini fez dele a escolha de destaque para o papel, porque ninguém lá entendeu melhor o personagem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top