Entretenimento

The Walking Dead:fãs finalmente acreditam que o filho de Michonne e Rick é real

Entretenimento -A maioria dos fãs de Walking Dead está convencida de que RJ (Antony Azor), filho de Michonne (Danai Gurira) e Rick Grimes (Andrew Lincoln), é real depois que alguns espectadores suspeitaram que a criança fosse uma invenção da imaginação de Michonne. O 914 de domingo, “Scars”, mostrou pela primeira vez uma Michonne grávida de RJ, que foi concebida pouco antes do desaparecimento de Rick e da morte presumida.

Alguns espectadores acreditavam que Michonne, uma pessoa enlutada, havia sonhado com a criança como uma maneira de lidar com a perda de Rick, porque o menino ainda não havia interagido com ninguém além de Michonne, incluindo a irmã mais velha, Judith (Cailey Fleming). Mas foi uma Magna rasteira (Nadia Hilker) que aliviou suas suspeitas em relação a Alexandria quando viu Michonne cuidando de RJ em 906, “Who Are You Now?”, O primeiro episódio a revelar o menino.

Essas suspeitas eram tão fortes que a conta oficial do Twitter de Walking Dead em novembro foi obrigada a confirmar que RJ não era imaginário e que Michonne tinha, de fato, dado à luz ao filho de Rick.

Mas flashbacks com uma grávida Michonne e um caso de RJ tocando com Judith e Gracie (Anabelle Holloway) – bem como uma menção de Daryl (Norman Reedus) – apagaram quaisquer dúvidas remanescentes que RJ é uma alucinação. E os fãs estão amando ele.

 

Você também deve se interessar por:

“Nós conversamos no início da temporada sobre o que acontece depois da guerra. Uma das coisas que você vê frequentemente são os baby booms. É um sinal de esperança ”, explicou a atriz Angela Kang à THR ao detalhar a decisão por trás de um bebê de Richonne.

“Queríamos mostrar que Rick e Michonne estavam comprometidos um com o outro, totalmente. Eles não tinham se casado do jeito que os outros tinham; não havia proposta, nem anel. E, no entanto, eles são o casal que está completamente comprometido um com o outro. Parecia um sinal do compromisso deles e do otimismo deles para o futuro. Eles acreditavam que poderiam trazer uma nova criança para este mundo e poderiam tornar o mundo melhor para aquela criança ”.

The Walking Dead adicionou ao plot de Michonne e RJ no domingo, quando ficou sabendo que Michonne estava gravemente grávida e foi forçada a caçar uma amiga que se transformou em inimiga, Jocelyn (Rutina Wesley), que seqüestrou os filhos de Alexandria, incluindo Judith. Quando Michonne foi atacada pelo bando de crianças selvagens de Jocelyn – levando um pedaço do estômago na batalha que se seguiu – ela foi forçada a matar a gangue para proteger seus filhos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top