Entretenimento

Festival Summer Sunset Jazz acontece neste fim de semana em Jurerê

festival no jurere open shopping

Para quem está passando férias no sul do país e deseja uma programação diferenciada, saiba que neste fim de semana estará acontecendo o Festival Summer Sunset Jazz, em Jurerê, região localizada em Florianópolis.

O festival contará com a presença de 20 músicos, sendo alguns locais e outros internacionais. Eles devem realizar shows de tango, música instrumental, blues e obviamente o jazz.

A grande vantagem é que essas apresentações serão gratuitas e devem ocorrer no palco principal do shopping Jurerê Open, na Quadra Praia, bem ao lado do IL Campanário.

Os shows rolam do dia 10 a 12 de janeiro, sendo dois por noite. Eles se iniciam todos a partir das 18h. Uma apresentação se inicia às 18h e a outra a partir das 20h15.

IPVA 2020: Saiba como consultar os Valores do IPVA de cada Estado.

Músicos

Estarão presentes no palco os seguintes artistas:

  • Luis Gustavo Zago Trio e Mark De Jong e Quarteto Latineo (10/01);
  • Felipe Coelho Duo e Quarteto Tango de Raiz, da Argentina (11/01);
  • Roger Correa e Gaita ao Ponto Trio e Cristiano Ferreira Trio (12/01).

Programação

Na sexta-feira, o compositor, pianista e produtor musical, um importante nome de Santa Catarina, Luis Gustavo Zago deve ser o primeiro a se apresentar com seus músicos e em seguida vem Mark De Jong e Quarteto Latineo, que é um compositor e baterista holandês.

No sábado o primeiro a se apresentar é Felipe Coelho Duo, ao lado do percussionista Rodrigo Campos, um dos maiores violonistas do Brasil. Serão apresentadas diversas músicas autorais, com diferentes influências.

A segunda apresentação a partir das 20h15 deverá ser feita pelos argentinos Pablo Greco, Emiliano Greco, Melina e Cristian Faig, especializados em tangos, valsas argentinas e também milongas.

E para fechar o festival, no domingo estará no palco a partir das 18h o jovem Roger Correa, um dos grandes nomes da sanfona atualmente. A partir das 20h15 Cristiano Ferreira fecha o festival com uma apresentação de blues americano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top