Entretenimento

Fãs ficaram arrasados com a saída de Adam Levine

fãs ficaram arrasados com a saída de adam levine

Na sexta-feira, 24 de maio, foi anunciado que Adam Levine não voltaria ao The Voice, deixando oficialmente o reality show da NBC depois de 16 temporadas. Após o anúncio do ocorrido, os fãs ficaram arrasados com a saída de Adam Levine.

Leia também:

Os fãs ficaram arrasados com a saída de Adam Levine

fãs ficaram arrasados com a saída de adam levine

Levine tinha sido um dos quatro jurados da série desde a estréia da mesma em 2011, com o frontman do Maroon 5 e Blake Shelton permanecendo como os principais outros jurados filtrados ao redor deles. Após a saída de Levine, a ex-jurada Gwen Stefani retornará para preencher uma cadeira vermelha para a 17ª temporada, que deve estrear no outono. Os fãs ficaram arrasados com a saída de Adam Levine.

Leia para ver o que os fãs tinham a dizer sobre a partida de Levine.

Muitos expressaram desapontamento, observando que o show não será o mesmo sem o jurado original.

A internauta Trece Varga disse o seguinte: “Não tem como substituir Adam. Você pode até por alguém para ocupar a cadeira dele, mas não tem como replicar a interação que ele tinha com Blake e os outros jurados. Isto muda a dinâmica de todo o programa” (tradução nossa).

Já outra fã, chamada Racheal, falou que “não será a mesma coisa”.

Além de tweet comentando a notícia da saída de Adam Levine, dizendo o quanto se lamentam por isso por meio de palavras, outros fãs postaram gif e memes para expressar o seu descontentamento.

O motivo da saída de Levine

Depois de ter participado do The Voice por 16 temporadas, A NBC anunciou nesta sexta (24) que o vocalista do Maroon 5 sairá do programa. Ele ainda não fez nenhum tipo de pronunciamento sobre a sua saída. Também não se sabe ao certo o motivo pelo qual o mesmo tomou essa decisão.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top