Entretenimento

Fãs de Vingadores estão acusando o Capitão América de hipocrisia. Entenda!

Qualquer fã da Marvel sabe muito bem que o Capitão América é um verdadeiro baluarte da verdade e da justiça, permanecendo dotado de sua moral austera sempre firme e forte nos filmes da Marvel, mesmo quando ele se depara com a perseguição. A exceção a essa regra foi o momento no qual ele não participou dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, o que faz com que toda a sua atitude pragmática soe bem mais frágil do que parece.

Um fã do Reddit mostrou uma cena do Capitão América: O Soldado Invernal, na qual Steve Rogers e Nick Fury compartilham palavras enxutas que resumem bem como é a personalidade de Rogers e sua dedicação a tudo aquilo que é considerado justo e bom.

Here’s Cap complaining about Nick holding back secrets, bit hypocritical considering he went on to hold back the fact Bucky killed Tony’s parents from him? from marvelstudios

No vídeo, Rogers dá uma bronca em Nick Fury por guardar segredos dos Vingadores e do restante do público, ponderando que diversas pessoas foram feridas em razão de suas tentativas de manter sigilo.

Isso é particularmente curioso por conta das próprias tentativas de Rogers de esconder as falhas de Bucky Barnes no Soldado Invernal, sobretudo quando se trata do fato de que Bucky matou os pais de Tony Stark. E quando esse conhecimento foi à tona, a verdade explodiu na cara de todo mundo.

Perto do final do Capitão América: Guerra Civil, o Homem de Ferro notou que Rogers estava receoso com um problema bem maior, e imaginava poder trabalhar com ele para evitar a execução do plano mestre de Zemo. Entretanto, Zemo confessou que Bucky assassinou sua mãe e seu pai, e o Capitão América assumiu que sabia disso e todo o inferno teve início.

É óbvio, os fãs estão super ansiosos para descobrir como esses personagens irão fazer uma reunião depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, e muitas pessoas desejam ver o Capitão América e Tony Stark reatando a amizade que se construiu no decorrer do desenvolvimento do universo cinematográfico da Marvel.

 

Evans apareceu no ACE Comic Con ao lado de Karen Gillan e Lee Pace, e durante a sessão de perguntas e respostas ele foi perguntado sobre o que ele mais está animado para os fãs verem em Avengers 4.

 

“Não há nada que eu possa dizer, mas há tantas coisas boas … há tantas coisas boas”, disse Evans. “Quero dizer, eu acho que tudo o que posso dizer é se a Marvel provou alguma coisa, é só que eles sabem o que estão fazendo. Eles sabem o que estão fazendo. Eu não acho que eles tenham perdido uma batida. Seus piores erros Os outros estúdios “como maiores bênçãos você sabe o que quero dizer? Como, eles não perdem, eles não perdem, e eles não perderam com este e é realmente apenas um ponto culminante incrível deste inacreditável tapeçaria de .. Quero dizer, quantas séries individuais são? É como, seis, sete partes individuais juntas? “

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top