Entretenimento

Fãs ansiosos pelo trailer de “Vingadores 4” dão dislike em todos os outros vídeos da Marvel

Alguém disse uma vez que eventualmente podemos acabar chamando a atenção dos outros pelas razões erradas. E isso não deixa de estar certo. Os diretores e produtores de Vingadores 4 não só não forneceram qualquer informação a respeito do filme, mas também não divulgaram trailer nenhum. Uma determinado grupo de fãs da Marvel ansiosos pela liberação do trailer dos Vingadores 4 deu início a uma campanha inusitada.

Inúmeros comentários começaram brotar em diversos vídeos compartilhados pela Marvel na página do YouTube, incitando os outros fãs a começarem a dar dislike em qualquer vídeo que fosse postado no canal que não fosse o trailer de Avengers 4. A intenção dessa modalidade de boicote é uma forma de tentar chamar a atenção da Marvel Studios. Esses fãs acreditam que, ao dar dislike em todos os outros vídeos da companhia, sem relação com o estúdio de cinema de Hollywood, isso ajudará positivamente a causa deles.

É plenamente possível perceber que os comentários estão ocorrendo sobretudo no canal do YouTube da Marvel Entertainment, local esse onde vídeos a respeito de todos os aspectos de entretenimento são falados. Obviamente que trailers de filmes são postados lá, porém trailers da franquia X-Men da Fox igualmente são compartilhados no canal, além de toda sorte de conteúdo original que a Ryan Penagos e todo o time de mídia digital da Marvel divulgam todos os dias.

Até esse instante, não existem nenhuma pista concreta e verdadeira a respeito de quando um teaser de Vingadores 4 vai sair. Boatos recentes veiculados nas redes sociais indicam para um teaser surgindo em algum momento na semana que vem, como na segunda-feira, apesar de que que tenham pipocado boatos que até o momento não tenham recebido confirmação.

A informação mais atual de que se tem notícia foi de Jeremy Renner, que falou que está a ponto haver imagens do próximo blockbuster nos dias que seguem.

“Mas eu vou ver algumas delas daqui a alguns dias e mal posso esperar para não contar o que acontece”, disse Renner no decorrer do seu painel. “Não posso te dizer nada.”

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top