Entretenimento

Fã de Vingadores cria uma possível abertura para “Vingadores:Ultimato”

Vingadores:Ultimato estreará daqui pouco mais de um mês e os fãs tiveram tempo mais que suficiente para criar suas melhores artes e vídeos. Em uma edição de fã, Marvel fan u / levindin criou uma rápida olhada no que eles acham que a abertura para Vingadores:Ultimato poderia parecer.

A edição demonstra a enorme batalha em Titã, mostrando os Vingadores e Guardiões sendo derrubados uma e outra vez – presumivelmente insinuando que a equipe passando por 14 milhões de recursos .

Embora não seja tão sombrio quanto uma abertura de Vingadores:Guerr Infinita- você sabe, aquele em que a garganta de Loki (Tom Hiddleston) foi esmagada – o conceito ainda pinta uma imagem elaborada da batalha que os Vingadores e a companhia enfrentam enquanto trabalham para desfazer o snap de Thanos (Josh Brolin).

Enquanto os irmãos Russo não prometem um filme “maior” por si só, eles disseram anteriormente ao site americano ComicBook.com que se concentraram mais em suas histórias de Ultimato do que nos filmes anteriores.

“Você não pode buscar mais porque se mete em problemas”, disse Joe Russo sobre Vingadores:Guerra Infinita. “O que você pode correr atrás é contar histórias. Então, tudo para nós é baseado na história. Obviamente, isso é maior em escala do que a Guerra Civil porque temos mais que o dobro da quantidade de personagens, e é Thanos, e é cósmico.As apostas são o universo. Você não pode ficar muito maior do que isso. ”

A sinopse dos Vingadores: Ultimato pode ser encontrada abaixo.

“Após os eventos devastadores de Avengers: Infinity War, o universo está em ruínas devido aos esforços do Titan Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem.” para o universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências que possam existir. ”

Avengers: Endgame abre em 26 de abril. Outros próximos filmes da Marvel Cinematic Universe incluem o Capitão Marvel em 8 de março e o Homem-Aranha: Longe de Casa no dia 5 de julho.

Veja a possível abertura nesse link.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top