Entretenimento

Fã de The Walking Dead tatua Rick usando roupa de Negan em seu braço

Os fãs de Walking Dead gostam de mostrar sua paixão pela série de zumbis pós-apocalípticos de várias maneiras. Um fã de The Walking Dead permanentemente deixou marcado seu apreço pela série de quadrinhos de Robert Kirkman com a arte de Charlie Adlard tatuada em seu braço e a arte é uma combinação impressionante de capas de revistas em quadrinhos.

A tatuagem de Rick feita por um fã de The Walking Dead

Como postado no Reddit por um usuário fã de The Walking Dead, chamado LateNiteKahvi, a tatuagem pega capas variantes de The Walking Dead e as coloca juntas em uma imagem. A parte inferior da tatuagem vem da variante da edição # 100 que viu Rick Grimes em pé acima de uma pilha interminável de corpos (que mais tarde foi adaptada para a série de TV para o episódio final de Andrew Lincoln de The Walking Dead).

Leia também:

A arte de Rick Grimes é da capa da variante da edição # 163, que mostrava Rick Grimes na jaqueta de Negan, segurando o bastão Lucille do vilão.

Confira a épica tatuagem feita por um fã de The Walking Dead abaixo!

My half sleeve of my two favorite issue covers from thewalkingdead

Não há nenhuma palavra no post do Reddit sobre o artista que fez a tatuagem no braço de LateNiteKahvi.

Esta é a melhor tatuagem de The Walking Dead que você viu? Você tem uma tatuagem de The Walking Dead? Compartilhe seus pensamentos ou imagens na seção de comentários.

The Walking Dead retorna para sua 10ª temporada em outubro. Fear the Walking Dead retornará para sua quinta temporada em 2 de junho.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top