Entretenimento

Estrela de ‘Capitã Marvel’, Brie Larson revela seu sinal de chamada da força aérea

Brie Larson interpreta a piloto da Força Aérea Carol Danvers em Capitã Marvel. Ela passou algum tempo com pilotos reais da Força Aérea para se preparar para o filme e até ganhou seu próprio indicativo.

Larson apareceu no Jimmy Kimmel Live antes da estréia mundial do Capitão Marvel. Os pilotos que ajudaram a prepará-la para o filme estavam na plateia. Larson recordou seu treinamento e como ele vomitou durante todo o tempo em que eles simulavam uma experiência de dogfight no ar.

Larson também revelou seu indicativo: SPARROW. Larson se recusou a revelar o que o indicativo significa, dizendo: “É uma regra da Força Aérea. Você tem que me levar para tomar uma cerveja primeiro. ”Kimmel levou seu melhor tiro, supondo que ela significasse She Puked All Rigatoni Ravioli On Wendy.

Você pode assistir a entrevista inteira no vídeo acima.

Capitã Marvel é o primeiro filme da Marvel Studios encabeçado por uma heroína feminina. Isso atraiu algumas comparações com o Black Panther, que foi o primeiro filme da Marvel Studio liderado por um herói negro. Durante uma visita ao set do Capitão Marvel, Brie Larson discutiu essas comparações e altas expectativas.

“Eu não sei como é diferente. Para ser honesto, não quero que seja diferente ”, explicou Larson. “Eu sou do tipo ‘Primeira mulher blá blá blá’, e ‘Uau, talvez as mulheres possam realmente fazer as mesmas coisas que os caras podem fazer – que conceito louco!’ Eu sinto que quanto mais falamos sobre isso, o mais nós perpetuamos o mito de que é uma tarefa impossível. Não, se não era assim antes, é porque estava errado. Isso foi simplesmente errado. Agora estamos apenas fazendo o que é natural.

“Vai ser o que é, e acho que vai haver muito para as pessoas digerirem e sentirem”, continuou ela. “E espero que seja o filme que você quer rever de novo e de novo, e enquanto a vida continua, vai ter mais do que isso. Eu só quero fazer arte que dure. Eu quero fazer arte com a qual você cresce. Isso é tudo.”

Capitã Marvel é passado na década de 1990 e conta a história de origem da Carol. Depois de ter sua memória da Terra apagada e ser recrutada para a elite de Kree chamada Starforce, Danvers se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas que ameaçam transformar a Terra em sua próxima frente.

O capitão Marvel é Brie Larson, Samuel L.Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Pérez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, com Clark Gregg e Jude Law.

O filme é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, a partir de um roteiro escrito por Boden & Fleck e Geneva Robertson-Dworet e Jac Schaeffer, baseado em uma história de Nicole Perlman e Joe Shrapnel & Anna Waterhouse. Kevin Feige produz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee, como produtores executivos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top