Entretenimento

“Estou muito velho para um reencontro do RBD”, diz Alfonso Herrera

Alfonso Herrera
Instagram @ponchohd

Parece que não vai ser agora que os fãs do RBD vão conseguir realizar o sonho de ter um revival da banda favorita. O grupo que foi um fenômeno mundial entre os anos de 2004 a 2009, ainda não conseguirá se reunir. Isso, pelo menos, é o que diz um dos ex integrantes da banda, Alfonso Herrera.

 

O assunto veio à tona após o cantor divulgar em seu status do Stories, no instagram, que estava em um uber com uma motorista chamada Dulce Anahi. Sim, você não entendeu errado. O nome da motorista do uber era exatamente Dulce Anahi.

Ostentando seus primeiros fios de cabelos brancos, Poncho fez questão de publicar a coincidência com um print da tela do aplicativo. Outro ponto que fez os fãs da banda mexicana voltarem a ter esperança sobre um possível revival da banda foi a troca de mensagens no Twitter com Christopher von Uckermann, o eterno Diego da novela Rebelde e ex integrante do RBD.

Com isso, os fãs subiram uma hashtag com a mensagem #voltaRBD. Sempre atento às novidades da rede social e muito participativo com seus seguidores, Alfonso respondeu a uma dessas perguntas.

“Agora só falta interagir com a Maite e o Christian. Vamos Poncho, chama eles, queremos reencontro”, escreveu a seguidora. O ator respondeu com a seguinte frase: “Já estou velho”, e um emoji de um senhor com cabelos brancos.

Essa comoção dos fãs não é de hoje. Todos os anos surgem esperanças e boatos de que o ex produtor do grupo, Pedro Damián, estaria preparando um revival do maior fenômeno mexicano, coisa que nunca dá certo. Alguns fãs possuem traumas até hoje com o fim da banda, principalmente após ser divulgado o verdadeiro motivo do término.

 

O fim do RBD

Quase dez anos depois após o fim do RBD, a imprensa divulgou que o motivo da banda ter terminado foi o próprio Alfonso Herrera. O mesmo disse que já não tinha mais vontade de seguir no projeto e que pretendia seguir sua carreira como ator. Logo, os outros integrantes chegaram a um comum acordo e concordaram com uma turnê de despedida no ano de 2008.

O RBD teve fim dois anos depois após o término da novela “Rebelde”, a plataforma que os lançou ao estrelato. A verdade é que depois do término da banda, o ex RBD que conseguiu maior expressão dentro do cenário fonográfico foi justamente Poncho, com participações em séries como Sense8 e O Exorcista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top