Entretenimento

Elenco de “The Walking Dead” faz vídeo emocionante de despedida para Andrew Lincoln

Neste domingo finalmente vamos dizer adeus ao protagonista da série The Walkind Dead, um dos maiores fenômenos da TV norte americana e sucesso em todo o mundo. O personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes, se despede do seriado neste domingo (4).

E para a despedida do até então principal personagem da história, não é apenas o público quem vive a expectativa do adeus. O elenco do programa também vive na mesma tensão e vem se preparando para o grande momento.

Em um vídeo liberado pelo canal AMC (detentores dos direitos do seriado), atores e atrizes do show fizeram uma grande despedida para Lincoln. Tanto atores do elenco principal como outros colegas que já deixaram o programa participaram da singela homenagem.

É possível ver um dos melhores amigos de Andrew Lincoln no programa, Norman Reedus bastante emocionado.  “Ele sem dúvida é um dos meus melhores amigos. Me ensinou com certeza a ser um melhor amigo, melhor pai e um melhor ator”, disse o intérprete de Daryl Dixon, que junto com Rick Grimes é um dos personagens mais queridos de The Walking Dead.

Outra pessoa que fez questão de deixar seu depoimento foi Lauren Cohan, intérprete da personagem Maggie, que vem ganhando bastante notoriedade nesta fase de transição do programa. “Andy é uma das pessoas mais incríveis e generosas com quem você poderia ter a chance de conviver.

Os fãs mais antigos de The Walking Dead também poderão se emocionar com as palavras de um dos personagens mais queridos de todo o seriado até hoje. Steven Yeun, que se despediu do programa na sétima temporada, também ficou sem palavras ao falar durante o vídeo de despedida de Andrew Lincoln. “Estou forçando meu cérebro a pensar em algo que possa falar nesse momento e não consigo pensar em nada que chegue à sua altura. Portanto, tudo o que eu posso dizer é: Andy, eu te amo”, disse o eterno Glenn.

O episódio que marcará a despedida de Rick Grimes será exibido nos Estados Unidos neste domingo (04), e logo em seguida no Brasil através do canal FOX. “What Comes After” marca o fim da família Grimes que conhecemos desde a primeira temporada, sobrando apenas a pequena Judith.

A primeira perda que a família Grimes sofreu no seriado foi durante a terceira temporada, com a morte de Lauren ao dar à luz a Judith. Na temporada anterior, nos despedimos de Carl, mordido pelos zumbis após tentar salvar um dos novos médicos de Alexandria. E agora, por fim, nos despediremos em grande estilo do policial Rick Grimes.

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top