Entretenimento

Elenco de House of Cards diz que final do seriado será ‘lindamente macabro’

A série House of Cards, primeira série original do serviço de streaming da Netflix, passou por grandes mudanças após a demissão d e Kevin Spacey por acusações de assédio sexual e terá um final para marcar história.

Para encerrar com chave de ouro, a Netflix definiu que a sexta temporada será a última do seriado. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Robin Wright e Michael Kelly falaram ao sobre o que os fãs podem esperar do desfecho da história.

Foi muito importante dar às pessoas o que elas merecem. Você pensa, ‘Ok, estamos fechando isso.’ Foram seis anos. Havia muitas lágrimas naquela última noite”, relembra Wright, que também dirigiu o episódio.

Essa foi a primeira série original da Netflix. Temos que terminar essa série. Para a equipe com quem estivemos juntos por seis anos. De quem conhecemos as famílias e com quem ficamos bons amigos. Para encerrar tudo isso e trazer uma conclusão era muito importante para todos nós”, acrescenta Kelly.

O grande final do seriado está sendo preparado para fazer história do primeiro seriado da Netflix e respeitar o legado de Beau Willimon – criador do famoso seriado e responsável pelo roteiro até a quarta temporada.

É comovente, generoso e tão macabro e sombrio. Essa série é sobre a batalha pela posição de poder, todo o caminho ao redor dele. Então quem ganha? E eu vou falar que é lindo e macabro. É muito lindo”, promete a atriz.

O que ela está dizendo é que vai ser muito House of Cards”, complementa o ator. “É muito House of Cards. Vai te chocar pra caramba, basicamente”, encerra Wright.

O que sabe-se até o momento é que Claire assumirá o comando dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey) e fará de tudo para se manter no poder.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

A estreia da sexta temporada no Netflix está prevista para o dia 2 de novembro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top