Entretenimento

Ed Sheeran volta ao Brasil para mais dois shows de sua turnê

Um dos principais astros da música pop mundial da atualizade, Ed Sheeran confirmou nesta quarta-feira (24) a sua volta ao Brasil no início de 2019. Segundo a produtora Move Concerts Brasil, ele fará show da turnê em São Paulo e Porto Alegre.

A apresentação do cantor britânico em São Paulo está prevista para o dia 14 de fevereiro no estádio Allianz Parque. O show em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, está agendado para o dia 17.

A vinda de Sheeran ao Brasil marca o encerramento da turnê Divide World Tour em promoção do álbum “Divide”, de 2017. O trabalho rendeu ao cantor duas indicações ao Grammy Awards deste ano: Best Pop Solo Performance e Best Pop Vocal Album. Ele, inclusive, ganhou prêmios em ambas categorias.

A pré-venda de ingressos começa no dia 2 de novembro com exclusividade para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard. A venda geral será iniciada no dia 5 de novembro através do dis livepass.com.br.

Ed Sheeran se apresentou no Brasil em 2017, quando também fez apresentação no Allianz Parque. Na ocasião, ele ainda passou por Rio, Belo Horizonte e Curitiba.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL DOS SHOWS DE ED SHEERAN:

CONFIRMADO: Ed Sheeran de volta ao Brasil para encerrar a Divide World Tour com shows em São Paulo e Porto Alegre (passe para o lado pra ver as infos >>>), com a produção completa da turnê! Pré-venda para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard no dia 02/11 em livepass.com.br (ingressos limitados). Venda geral no dia 05/11. Marque aqui seu amigo que vai curtir com você esse show imperdível! #MoveExperience #DivideTourBR

O astro da música pop também celebrou a confirmação dos show em suas redes sociais e compartilhou uma peça informando as datas:

Vou estar trazendo minha turnê de dividir para o Brasil, Uruguai & Argentina no ano que vem! Ingressos & informações em https://ad.gt/latamdates“, publicou Sheeran.

Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top