Entretenimento

Duda Wendling comenta expectativa para musical “Annie”

Conhecida por seus trabalhos nas novelas, a atriz Duda Wendling se prepara esse mês para seu retorno aos palcos, interpretando Pepper no remake do clássico musical “Annie”, sob a direção de Ana Paula Abreu.

A peça conta a história da órfã, de mesmo nome, e se passa em 1933. A garota, de 11 anos de idade, está vivendo em um Orfanato Municipal em Nova Iorque, comandado pela Senhora Hannigan, uma diretora tirânica que não ficaria por baixo se comparada à Bruxa Má do Oeste. Annie decide fugir para tentar encontrar seus pais. No caminho, cria amizade com um cachorrinho de rua e lhe batiza como Sandy. Naturalmente, ela não obtém sucesso em sua busca, e é levada de volta ao Orfanato. Após receber um convite de um magnata para passar o Natal com ele, a pequena vê sua vida, e a dele, se transformarem.

Conte-nos um pouco de como foi o seu começo como atriz?

Eu comecei em um clube de football quando eu tinha 6 anos, ia para o teatro que tinha nesse clube. Minha mãe sempre percebeu o meu interesse, ai ela foi e me levou em uma agência, fiz o meu primeiro teste, passei e foi incrível, comecei a gravar e daí eu não parei.

Pestes a estrear o musical “Annie” como a personagem Pepper. Como estão as suas expectativas?

As minhas expectativas estão lá no alto porque eu tenho certeza que todo mundo vai amar demais essa peça. Ela é muito especial e tem uma história muito linda.

Esse musical já é um grande clássico aclamado pelo público, trazer “Annie” para uma era mais moderna te traz um pouco de nervosismo?

Para falar a verdade, eu não estou nem um pouco nervosa. Acho que é um musical incrível e que todo mundo vai amar e que todo mundo vai ter um olhar diferente depois de sai do espetáculo, um olhar de mais esperança.

Na televisão, recentemente você integrou o elenco da novela “Verão 90” na Rede Globo. Como foi essa experiência de retornar a televisão após o SBT?

A experiência foi incrível! Eu amei trabalhar ao lado de outras pessoas que eu não conhecia, como a Claudia Raia. Eu amei muito e estava fazendo o que eu gosto e com pessoas incríveis, então foi muito legal o trabalho.

Dividir cena com estrelas consagradas como Humberto Martins e Débora Nascimento trouxe novos aprendizados para sua carreira?

Dividir cena com eles foi muito legal, porque a cada cena sempre tinha um aprendizado diferente e um novo ponto de vista. Eles me davam toques que sempre me ajudavam.

Deixe uma mensagem.

Muito obrigada a todo mundo que tá lendo. Eu amei muito fazer essa entrevista e espero que 2020 seja um ano muito bom para todos vocês.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top