Entretenimento

Doutor Estranho 2 já está em desenvolvimento, com Scott Derrickson na direção

A sequência do filme “Doutor Estranho”, o “Doutor Estranho 2” já se encontra em fase de desenvolvimento. O responsável pela direçao será novamente o diretor Scott Derrickson, que até mesmo já efetuou a assinatura de um contrato com o Marvel Studios, conforme informações de o Hollywood Reporter. Nesse instante, o estúdio começa a buscar por um roteirista para a obra.

O Hollywood Reporter ainda declara que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong voltarão para interpretarem os seus papéis e, ao que tudo indica, a atriz Rachael McAdams pode retornar como interesse romântico do personagem principal.

Em consonância com o informado pelas fontes do veículo The Hollywood Reporter falam que há chances do roteiro ficar pronto até meados de 2019 e o filme comece a ser produzido 2020. Caso tudo ocorra conforme os planos, a sequência pode ter seu lançamento realizado em maio de 2021.

Em caráter oficial, a Marvel não fez nenhum pronunciamento, mas Derrickson já dava indícios nas redes sociais de que poderia estar presente na produção de Doutor Estranho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top