Entretenimento

Disney libera o primeiro teaser da live-action de Aladin

(Por The Independent) A Disney revelou a primeira imagem de seu remake de Aladdin.

O filme, dirigido por Guy Ritchie e apresentando um roteiro de John August (Corpse Bride, Big Fish), será uma versão live-action da versão da Disney do clássico conto de fadas das Mil e Uma Noites, no qual o órfão de rua Aladdin finge ser um príncipe para ganhar a mão da princesa Jasmine.

Reprodução/The Independent

O filme de animação original de 1992, que apresentava a voz de Robin Williams como Genie, ganhou dois Oscar e rendeu US $ 504 milhões em todo o mundo.

O elenco conta com Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Will Smith como Genie, Billy Magnussen como um personagem sem nome, e Nasim Pedrad como Mara, a criada de Jasmine.

Juntamente com clássicos como “A Whole New World”, o filme contará com novas canções da dupla La La Land Benj Pasek e Justin Paul e do compositor original Alan Menken. Jasmine terá uma nova música solo, juntamente com um novo dueto para Aladdin e Jasmine e um novo verso para o “Arabian Nights”.

Mais sobre a live-action de Aladin

Uma das peças finais do remake live-action da Disney, Aladdin, se encaixou.

O Hollywood Reporter afirma que o estúdio encontrou seu Jafar em Marwan Kenzari, que já deve ter um papel importante no filme Assassinato no Expresso do Oriente, de Kenneth Branagh.

Ainda há alguns papéis para preencher – quem vai interpretar o papagaio de boca inteligente Iago, por exemplo? – mas a Disney está chegando muito perto deste projeto, estando pronta para produção, com Kenzari se juntando ao já anunciado Mena Massoud (como Aladdin), Naomi Scott (como Jasmine) e Will Smith (como o Genie).

Nasim Pedrad do Saturday Night Live também está se juntando ao elenco no recém-criado papel de Mara, uma serva e amiga de Jasmine.

Considerando que o único amigo de Jasmine na animação original de 1992 é um tigre, adicionar um companheiro humano na mistura pode aliviar um pouco o peso no departamento de efeitos especiais, com o papel sendo descrito como alívio cômico.

Guy Ritchie está programado para dirigir um roteiro de John August (Corpse Bridge, Big Fish), re-mixando uma versão live-action da versão da Disney do clássico conto de fadas das Mil e Uma Noites, no qual o órfão de rua Aladdin finge ser um príncipe para ganhar a mão da princesa Jasmine.

A dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul revelaram novos detalhes sobre o que o remake de Aladdin de ação ao vivo da Disney envolve.

Assim como no ano passado, Beauty and the Beast, o filme contará com novas adições à trilha sonora, com Pasek e Paul, mais conhecidos por La La Land, colaborando com o compositor original Alan Menken.

“Temos que escrever uma nova música para Jasmine”, disse Paul à Variety. “Alan escreveu uma bela peça de música e [a atriz Naomi Scott] é incrível”.

Um segundo dueto para Aladdin e Jasmine também foi escrito, com Paul descrevendo-o como “uma música doce”, ao lado de um novo verso para “Arabian Nights”.

O filme, dirigido por Guy Ritchie, contará com Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar e Will Smith como Genie.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top