Entretenimento

Aves de Rapina – Diretor de “Esquadrão Suicida” diz estar orgulhoso de ver Arlequina

No começo desta semana, Margot Robbie (e mais tarde Warner Bros.) lançou as primeiras imagens do próximo filme Aves da Rapina, e é seguro dizer que os fãs de DC não foram as únicas pessoas empolgadas para notar o retorno de uma personagem tão querida. A revelação da próxima aventura da Arlequina também foi um momento de orgulho “paterno” para David Ayer, diretor da estréia de Robbie no universo cinematográfico da DC, em Esquadrão Suicida.

Depois que a conta da Warner Bros. Pictures no Twitter compartilhou a primeira foto de Margot Robbie no novo filme, Ayer retweetou o material, compartilhando-o com todos os seus seguidores. Um desses seguidores percebeu que ele havia feito isso e fez uma captura de tela. Eles enviaram essa captura de tela para Ayer e perguntaram se essa era sua maneira de ter um momento de pai orgulhoso, observando o personagem que ele trouxe à vida brilhar por conta própria.

Claro, Ayer se certificou de que todos soubessem que era exatamente o que o momento deveria ser. “Sim, é”, ele escreveu em um tweet, junto com um pequeno emoji feliz.

Infelizmente, não há como dizer se ou quando Ayer fará a mudança para direcionar Robbie em um filme da DC novamente no futuro. Depois da reação crítica contra o Suicide Squad e vários outros filmes da DC, toda a franquia foi empurrada em uma nova direção. Isso significa que muitos dos projetos aos quais Ayer estava ligado recebiam muito menos atenção do que o pretendido originalmente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top