Entretenimento

De Férias com o Ex:Yasmin e Miguel detonaram o cenário momento picante

De Férias com o Ex Momento picante

Ontem (09/05), quinta-feira, foi ao ar o terceiro episódio da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex. O programa deu o que falar e até mesmo viralizou nas redes sociais. A exibição teve direito a momento picante e barraco pesado.

O momento picante em De Férias com o Ex

De Férias com o Ex momento picante

No período da noite, em De Férias com o Ex, da MTV, Yasmin selecionou Miguel Curi Neto para ficar com ela apreciando a suíte master. Com efeito, os espectadores ficaram um pouco surpresos, visto que eles haviam se estranhado um pouco na noite anterior e ficou aquele climão estranho.

Leia também:Luísa Sonza fala sobre conceito de Boa Menina: “mulher pode fazer o que quiser”.

No entanto, eles deixaram as diferenças de lado e resolveram curtir a noite juntos. Ademais, eles aproveitaram ao máximo o momento a sós para ter uma noite regada a muito sexo e beijo na boca. Durante o sexo, que foi intenso, eles deixaram a empolgação tomar conta e, por conta disso, acabaram detonando o cenário.

Leia também:Filho de Bob Marley se casa com modelo brasileira em Minas.

Por detonando o cenário durante um momento picante leia-se quebraram um enfeite que estava fixado na parede.

O momento picante em De Férias com o Ex foi assunto quente nas redes sociais, gerando inúmeros comentários dos internautas.

Barraco e confusão

Não foi apenas o momento picante de Yasmin e Miguel que movimentou a web sobre De Férias com o Ex. O dia teve também direito a muito barraco e confusão entre Stéfany e Tati.

Leia também:Whindersson Nunes é expulso de restaurante em Paris.

As duas entraram em uma discussão acalorada, repleta de troca de ofensas e gritaria. “Você é suja, baixa e nojenta. Eu quero vomitar na sua cara. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui”, disse Tati para Stéfany, que é nova no show.

A discussão entre as duas parecia não acabar nunca, pois os ânimos estavam bastante acirrados. Os internautas, como se pode imaginar, comentaram o caso, ora tomando partido de uma ou de outra.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top