Entretenimento

Crash Team Racing Nitro Fueled é um dos principais lançamentos deste ano

crash-team-racing-nitro-fueled

Na semana passada, o game Crash Team Racing Nitro Fueled foi lançado para o PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Ademais, não apenas os críticos elogiaram o remake, mas o mais importante é que os gamers estão migrando para ele, traduzindo-se em grandes vendas. Mais especificamente, o jogo foi considerado um dos maiores lançamentos deste ano.

Leia também:Playstation 5 e XBox Scarlett custarão aproximadamente 400 dólares, segundo especialista.

O lançamento de Crash Team Racing Nitro Fueled

crash-team-racing-nitro-fueled-jogo

A princípio, no Reino Unido, o novo game Crash Team Racing ficou em primeiro lugar como o jogo mais vendido na região na semana passada. Agora, é o segundo jogo mais vendido da franquia, atrás apenas do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Leia também:Call of Duty Modern Warfare tem efeitos de armas realísticos.

Além disso, é o terceiro maior lançamento no Reino Unido até agora este ano, atrás apenas de Resident Evil 2 e Days Gone.Com efeito, não é pouca coisa para um piloto de kart.

A comparação de Crash Team Racing Nitro Fueled com os games concorrentes

Enquanto o novo game não está postando números de Mario Kart, ele facilmente vendeu mais que seu título rival de 2019, Team Sonic Racing. Aliás, ele superou quatro vezes o número de cópias vendidas na semana passada.

Quanto à plataforma por plataforma, não há surpresa que o jogo tenha sido largamente vendido na PS4. De fato, ele representou 66% das vendas.

Quanto a outros jogos novos, apenas um chegou aos quatro primeiros da semana. Além disso, aquele Bloodstained: Ritual of the Night, chegou em número 17.

O top dos jogos mais vendidos em 2019 até agora

  • Crash Team Racing:Nitro Fueled
  • FIFA 19
  • Forza Horizon 4
  • Days Gone
  • Red Dead Redemption II
  • Battlefield v
  • Grand Theft Auto V
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Tom Clancy’s The Division 2
  • Anthem

O jogo está disponível, ao preço de US $ 40, para o Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. No momento da publicação, não houve nenhuma palavra sobre uma porta de PC. Contudo, dado que o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegou para PC, há uma boa chance de que isso aconteça também.

Detalhes sobre o nome game da franquia Crash

Crash está de volta ao banco do motorista! Prepare-se para atacar com o Crash Team Racing Nitro Fueled. É a experiência autêntica de CTR e muito mais, agora totalmente remasterizada e acelerada ao máximo.

Leia também:Battlefield V para PS4 e PC ganhará novos limites de nível e recompensas.

Sendo assim, inicie seus motores com os modos de jogo originais, personagens, faixas, power-ups, armas e controles. Logo depois, deslize para a glória em karts adicionais, pistas e arenas de Crash Nitro Kart. Realize corrida on-line com amigos e dispute a competição com leaderboards online.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top