Entretenimento

Conheça o primeiro álbum de Luísa Sonza, Pandora

Álbum Pandora de Sonza conta com participação de Pabllo Vittar.

caixa de pandora album luisa sonza

A gaúcha de 20 anos, Luísa Sonza, irá lançar na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, o seu primeiro álbum “Pandora”, que foge um pouco das músicas “chicletes” e das coreografias mais pop. São oito novas canções, onde apenas uma delas pode se dizer que seja totalmente comercial, com as batidas e versos clássicos, daquelas que grudam na cabeça.

Esta música mais POP está intitulada de “Na Garupa/Vem me deixar maluca”. Ela foi criada com a ajuda de Rodrigo Gorky, produtor de Pabllo Vittar, que também estará cantando com Sonza neste single de dois minutos e oito segundos. O restante das músicas são bem diferentes do cenário musical atual.

Luísa Sonza que surgiu no YouTube, emplacando versões já consagradas com voz e violão, chega com Pandora tentando lançar um pop soul, sem muitos adereços. O lançamento conta com a finalidade de estar na onda de hits menos produzidos e sem muita eletrônica.

Sonza diz que o álbum é inspirado na fase Back to Basics de Christina Aguilera, onde ela já confirmou que é muito fã.

Álbum Pandora

Outras participações no álbum é sobre o riff de “Fazendo Assim”, com Gaab, o filho do cantor Rodriguinho. Uma com um arranjo mais desleixado é a música “Bomba Relógio”.

Este álbum marca duas personalidades de Luísa, onde há opções com um pop mais simples do início da carreira assim que começou a ir para estrada após o sucesso no YouTube, com músicas que seguem a linha da nova MPB e também a vertente mais POP, com diversas músicas agitadas e marcantes que lembram muito o estilo da Anitta.

Pandora estará no meio termo destas duas linhas da carreira.

A capa do seu primeiro álbum foi inspirada na capa de “Dangerous” do Michael Jackson.

Todas as músicas do novo álbum de Luísa Sonza, PANDORA

Você irá encontrar todas as músicas nas principais plataformas digitais. Ao longo dos próximos dias devem surgir  clipes inspiradores no YouTube da cantora.

Todas as faixas do novo álbum são:

  • Na Garupa / Vem me deixar maluca
  • Fazendo Assim
  • Bomba relógio
  • Eliane
  • Apenas eu
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top