Entretenimento

Confira algumas das principais estreias da semana nos cinemas do país todo!

Como sabe, toda quinta-feira os cinemas costumam alterar a sua programação, incluindo os filmes cuja estreia está programada na data. Isso porque os finais de semana costumam ser os momentos mais procurados pelas pessoas para pegar aquele cineminha esperto, seja sozinho ou acompanhado.

Confira agora os filmes que estrearam essa semana em cinemas espalhados por todo o Brasil!

O Grinch

O Grinch é um bicho verde que simplesmente detesta o Natal e, todo ano, é obrigado a aguentar aquilo que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia fazem para comemorar a data. Resoluto em por um fim a festa, ele decide invadir os lares dos seus vizinhos e roubar qualquer coisa que esteja relacionada ao Natal.

Millenium: A Garota na Teia de Aranha

O cenário é Estocolmo, na Suécia. Por conta das matérias elaboradas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou famosa como um tipo de anti-heroína, que ataca homens que cometem agressões contra mulheres.

A despeito da fama súbita, ela permanece longe da mídia como um todo e levando uma vida bem discreta. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para obter de volta um programa de computador cujo nome é Firefall, que fornece ao usuário acesso a um enorme arsenal bélico.

Balder construiu o programa para o governo dos EUA, porém agora quer deletá-lo por  achá-lo muito perigoso. Lisbeth aceita a missão e logra em roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, porém não imaginava que um outro grupo, os Aranhas, também tivesse interesse nele.

Operação Overlord

Uma tropa composta por paraquedistas americanos é mandada para atrás das linhas inimigas para uma tarefa de suma importância. Entretanto, quando chegam perto do alvo, notam que não é apenas uma simples operação militar e  há muito mais coisas ocorrendo no local, que se encontra ocupado pelos nazistas.

Chacrinha – O Velho Guerreiro

A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian), o famoso Chacrinha, desde os tempos de sua juventude, quando toma a decisão de abandonar a faculdade de Medicina para tentar a sorte como locutor em uma rádio. Depois de causar o maior buchicho no rádio, ele é chamado para se aventurar na televisão e revoluciona os programas de auditório, apresentando diversos nomes de peso da música brasileira.

Todas As Canções de Amor

Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) fazem sua mudança para um novo apê na cidade de São Paulo. Enquando vão arrumando as suas coisas, ela encontra uma fita K7 e toma a decisão de escutar. Nada mais é do que uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu esposo, Daniel (Julio Andrade). Ambos os casais, apesar de se encontrarem distanciados pelo tempo, possuem muitas coisas em comum.

Onde A Moeda Cai Em Pé:A História do São Paulo Futebol Clube

Portando três títulos mundiais e seis títulos do Campeonato Brasileiro obtidos desde a sua fundação, no ano de 1930, o São Paulo Futebol Clube  continua sendo um dos times mais icônicos do país. Vários depoimentos de torcedores, ex-jogadores e historiadores mostram pontos cruciais da trajetória do clube, exibindo os seus triunfos e derrotas; e chama a atenção para o sentimento daquilo que é ser são-paulino, sob diferentes olhares.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

Newt Scamander reencontra seus amados amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é convocado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para encarar o maldoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que fugiu da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e junta uma série de seguidores, repartindo o mundo entre seres que são bruxos de sangue puro e seres não-mágicos, ou seja, os famosos trouxas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top