Entretenimento

Christian Bale será Dick Cheney em “O Vice”;ator está irreconhecível nas imagens

 

O filme “Vice”, uma obra a respeito do controverso ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney, divulgou mais duas imagens agora nesta terça-feira, 02 de outubro e um teaser, que foi publicado pelo diretor responsável pelo filme, Adam McKay.

O longa-metragem não apenas desperta a atenção somente pelo personagem principal da história, mas igualmente pelo processo de transformação que Christian Bale teve que atravessar para poder viver o papel. O ator teve que engordar alguns quilos e aparece totalmente envelhecido. Logo adiante há até mesmo uma comparação de Christian Bale e de Dick Cheney.

Reprodução/Observatório do Cinema

O elenco ainda conta com a presença de Amy Adams, que encarnará o papel da esposa de Dick Cheney, Lynne Cheney; Steve Carell, que interpretará o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell como o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush, e o grupo de atores composto por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e por fim Eddie Marsan.

Adam McKay é o encarregado de dirigir e escrever “Vice”, o seu primeiro filme depois das indicações ao Oscar por  causa de “A Grande Aposta”.

Ex-presidente de uma companhia do ramo do petróleo petroleo, Cheney foi o selecionado por George Bush para ser seu parceiro de campanha entre os anos de 2000 e 2008, e sua grande influência em cima do presidente lhe assegurou o título de vice mais poderoso de toda a história do país.

O longa-metragem terá seu lançamento em 25 de dezembro de 2018 na América do Norte, justamente no dia de Natal. No caso do Brasil, ainda não há previsão de estreia. Além de tudo isso, Vice terá o seu primeiríssimo trailer nesta quarta-feira, 03 de outubro.

Mais de Christian Bale: ator passa por outra transformação para o filme Ford x Ferrari

Christian Bale deixou Hollywood chocada com uma nova transformação para  o filme Ford vs Ferrari O ator foi pego de surpresa, bem magro, no interior do set de filmagens.

Alguns meses atrás, o ator estava com alguns quilos a mais para as filmagens de Vice, no qual fez o papel do vice-presidente Dick Cheney. Ainda não foi divulgado quantos quilos Christian Bale realmente perdeu, porém a diferença realmente impressiona.

Christian Bale é famoso por suas transformações surpreendentes para encarar seus personagens. No ano de 2004, estava só pele e osso para estrelar O Operário. Já no ano seguinte, por outro lado, o ator estava visivelmente bem musculoso para a trilogia de Batman, do cineasta Christopher Nolan. A diferença entre um filme e outro foi de 45 kg.

As filmagens de Ford vs Ferrari ocorrem em Los Angeles nesse instante. No longa-metragem, o ator interpretará Ken Miles, que contratado juntamente com Carroll Shelby (Matt Damon) a fim de construir o carro mais veloz do planeta para Henry Ford II.

A obra intenciona falar a respeito da corrida pela criação do carro mais rápido do mundo entre Ford e Ferrari. O casting ainda possui a presença de Tracy Letts, Joe Williamson, Jon Bernthal, Caitriona Balfe, Noah Jupe, Paul Sparks e também Jack McMullen.

O diretor do filme é James Mangold, que dirigiu o filme Logan, com o roteiro elaborado por Jez e John-Henry Butterworth, que atuaram junto ao cineasta em o Jogo do Poder (2010).

Ford vs Ferrari ainda não possui data de estreia prevista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top