Entretenimento

Chris Pratt pede aos fãs da Marvel que opinem sobre as ações do Star Lord em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Entretenimento

Chris Pratt, estrela dos Guardiões da Galáxia e dos Vingadores, incentivou os fãs da Marvel a compartilharem seus pensamentos sobre as controversas ações do Star Lord durante os eventos da Guerra Infinita, onde o super-herói desesperado atacou e interrompeu um plano para derrotar o subjugado Thanos (Josh Brolin) depois de saber da morte do amante Gamora (Zoe Saldana).

“Fique à vontade para compartilhar comigo seus pensamentos sobre as ações do Starlord no último filme”, diz um trecho parcial do Instagram da Pratt, onde a estrela da Marvel compartilhou o mais novo trailer de Vingadores: Ultimato. “Não tenho certeza de como você se sente ao bater em Thanos.”

Você também pode se interessar por:

“Ah, eu com certeza estou bravo com você por bater em Thanos. Tem que manter suas emoções sob controle, Sr. Bagagem Emocional ”, diz um comentário. Escreveu outro comentarista: “Talvez desta vez não acorde Thanos enquanto todos tentam tirar a maldita luva“.

Durante uma emboscada no desolado Titã, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Homem-Aranha (Tom Holland), Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista) conseguiram proteger o poderoso Thanos em uma tentativa de libertar a Manopla do Infinito. Os poderes de Mantis mal seguravam Thanos em um estado de transe, permitindo que o Homem de Ferro e o Homem-Aranha tirassem proveito de sua submissão temporária e quase libertassem o Gauntlet.

Mas quando Nebula (Karen Gillan) notou que Thanos estava agora de posse da Pedra da Alma, revelando que ele assassinou a filha adotiva Gamora para recuperá-la, o Senhor das Estrelas atacou Thanos, despertando-o de seu sono. O assalto permitiu que Thanos mantivesse a posse do Gauntlet, que ele completaria com a Pedra da Mente em Wakanda – usando todo o poder das seis Pedras Infinitas para destruir cinquenta por cento de toda a vida no universo, incluindo todos os Guardiões, exceto Nebulosa e Foguete. (Bradley Cooper).

O ator foi atacado no Instagram no rastro imediato da Guerra Infinita, forçando Pratt a enfrentar a reação publicamente. “Olha – o cara viu a mãe dele morrer, ele viu a figura do pai dele morrer em seus braços, ele foi forçado a matar seu próprio pai biológico”, disse Pratt à RadioTimes.

“E agora sofreu a perda do amor de sua vida. Então eu acho que ele reagiu de uma forma que é muito humana, e eu acho que a humanidade dos Guardiões da Galáxia é o que os diferencia dos outros super-heróis. Eu acho que se fizéssemos isso cem vezes eu não mudaria nada. ”

O Star Lord foi igualmente defendido pelos diretores dos Vingadores, Anthony e Joe Russo, que faziam referência à história traumática de Peter, nascida na Terra, como uma criança emocionalmente ferida, raptada por piratas espaciais:

“Quero dizer, olhe, ele é um personagem que passou por muita dor. Ele perdeu muitas pessoas em sua vida. Ele foi sequestrado por piratas quando tinha 10 anos, foi criado por piratas, perdeu sua mãe, teve que matar seu pai e, no filme, o amor de sua vida é tirado dele ”, disse Joe Russo a ET. “Então, se você não consegue entender alguém fazendo uma escolha humana como essa, não sei se você entende muito bem a humanidade. Mas ele é um personagem defeituoso, e isso é tão atraente sobre ele. ”

 

Fonte: Comic Book.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top