Entretenimento

Chris Hemsworth não sabe o final de Thor em Vingadores:Ultimato

Chris Hemsworth espera continuar como Thor se o Deus do Trovão de Asgardi sobreviver aos Vingadores: Ultimato, mas a estrela não sabe como a Saga do Infinito termina – ou se Thor sobrevive.

“Estamos fazendo a turnê da imprensa e todo mundo fala ‘nos conte sobre o filme’, e nós ficamos ‘Não podemos’, não posso te contar nada”, disse Hemsworth no The Ellen Show.

Chris Hemsworth em entrevista no programa da Ellen

“É engraçado, eu me sinto fã de tudo isso tanto quanto de qualquer outra pessoa, e estou interessado em ver se vivo ou morro ou o que acontece comigo [risos]. Eu tenho uma idéia aproximada do que acontece, mas não, eu não vi o filme e realmente não sei como termina.

Leia também:

Porque Guerra Infinita e Ultimato foram filmados em datas próximas e foram retrabalhados pelos diretores Anthony e Joe Russo e pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, Chris Hemsworth não tem certeza se o guerreiro  venceu Thanos (Josh Brolin) e vingou bilhões de vidas foram destruídas quando o vilão apagou cinquenta por cento de toda a vida no universo.

“Filmamos o número três e o número quatro, Guerra Infinita e Ultimato, durante oito meses e para trás e para frente dos dois filmes e sobrepostos … e estava sendo gravado enquanto filmamos e o outro estava sendo editado e assim por diante. “, Disse Hemsworth.

“Durante isso, ‘Ok, o que estou dizendo hoje, isso é legal’ e confio que os diretores nos colocam no lugar certo. Quer dizer, isso é, o que, 22 filmes agora em 10, 11 anos? Eu não acho que há algo na história cinematográfica que tenha sido construído para um filme como este. ”

Se Thor vive ou morre, o ator de 35 anos espera continuar a explorar os Nove Reinos do Universo Cinematográfico Marvel, que está em constante expansão.

“Este é o tipo de Fase Três da Marvel encerrando e culminando em toda essa jornada, se eles saem ou não e atiram em outras coisas – prequelas ou sequências ou o que eles podem fazer – quero dizer Loki (Tom Hiddleston), meu irmão, chegou volta nove vezes, toda vez que ele morre, ele continua aparecendo ”, disse Chris Hemsworth.

“Então, quem sabe o que está reservado para qualquer um. Eu pessoalmente, é a melhor diversão que eu já tive, e eu ficaria feliz em fazer mais se eles me quisessem. Mais que feliz.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top