Entretenimento

Cells at Work: foi anunciado lançamento da 2ª temporada

Cells at Work !, o anime que forneceu uma visão antropomorfizada de coisas como plaquetas e muito mais, está oficialmente voltando para uma segunda temporada. A temporada anterior do anime foi concluída no ano passado com um especial em dezembro. Ademais, isso marca uma reviravolta relativamente rápida da conclusão do anime ao anúncio.

O anúncio da nova temporada de Cells at Work

O anúncio de hoje acontece enquanto o AnimeJapan 2019 está em andamento em Tóquio, no Japão. A grande maioria dos anúncios neste fim de semana provavelmente resultará, pelo menos em parte, dessa convenção, pois vários projetos em andamento e novos deverão anunciar novas informações.

Além do anúncio da nova temporada de Cells at Work, o anime também revelou um novo cartaz e vídeo promocional. Mais informações sobre a próxima temporada, como a data de lançamento, ainda não estão claras, mas devem ser anunciadas em breve. Você pode conferir o cartaz abaixo:

Leia também:

O vídeo promocional da segunda temporada, que apresenta muitos dos personagens da primeira temporada do anime, pode ser visto abaixo:

Descrição sobre o anime Cells at Work

Os 14 episódios originais, todos da primeira temporada e o especial, estão disponíveis para serem transmitidos no Crunchyroll, que descreve o anime como tal:

“Esta é uma história sobre você. Um conto sobre o interior do seu corpo … De acordo com um novo estudo, o corpo humano consiste de aproximadamente 37 trilhões de células. Essas células trabalham duro todos os dias dentro de um mundo que é seu corpo. o oxigênio transportando os glóbulos vermelhos para as bactérias que combatem os glóbulos brancos, Conheça os heróis desconhecidos e o drama que se desenrola dentro de você! “

Para quem não conhece, Cells at Work! foi criado pela primeira vez por Akane Shimizu para a revista mensal Shoden Sirius da Kodansha em março de 2015. A série já ganhou muita notoriedade em tão pouco tempo por sua visão antropomórfica sobre o corpo humano e seu funcionamento interno. A adaptação anime da série foi produzida por David Production e correu por 13 – agora 14 com os especiais – episódios, concluindo no final do ano passado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top