Entretenimento

CBS afirma estar aberta para um novo spin off de The Big Bang Theory

A popular série The Big Bang Theory pode estar perto do fim na CBS, porém o legado de seu protagonista continuará em Young Sheldon. Segundo informações cedidas pelo diretor executivo da CBS, a emissora está aberta para proporcionar ao público mais spinoffs, caso o criador do programa, Chuck Lorre, tenha interesse nisso.

Quando foi entrevistado pela equipe de reportagem do Deadline se porventura rolaria mais spinoffs nos trabalhos, a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, esclareceu: “Nada formal. Se eles quiserem conversar conosco sobre isso, estamos aqui para ouvir.”

Com o Young Sheldon servindo para agradar aos telespectadores de The Big Bang Theory, os fãs se questionaram se a série iria ocupar seu cobiçado espaço de tempo. De acordo com Kahl, essa decisão ainda vai demorar bastante.

“Isso não será feito até maio, quando estamos fazendo nossas reuniões de agendamento”, Kahl compartilhou quando lhe perguntaram a respeito da fall season. “Estamos satisfeitos por ter um show tão bem quanto o Young Sheldon, mas nunca há garantias sobre períodos de tempo ou onde as coisas acabarão no cronograma.”

O anúncio feito em 2018 de que esta temporada de The Big Bang Theory seria a última, foi um verdadeiro choque para muitas pessoas, uma vez que o show permanece sendo adorado pelo público e domina os ratings semanalmente. O ator Jim Parsons foi quem confessou que queria deixar a série por novas oportunidades, culminando no fim do programa.

“É tão complexo e tão simples como apenas sentir que era hora. Ele fala com muitas coisas, nenhuma delas é ruim “, declarou Parsons à Entertainment Weekly.” Não há razão negativa para parar de fazer o Big Bang. Parece que temos sido capazes de fazer isso há tantos anos, não parece que tenha sobrado algo na mesa. Não que nós não pudéssemos continuar fazendo isso, mas parece que nós mastigamos toda a carne desse osso “.

Ele acrescentou: “Eu acho que em um nível pessoal, parece que a hora certa na minha vida. Eu não sei o que é o próximo para mim. Não é como se houvesse algo específico que eu estou querendo. Estou firmemente no meu meio. Não sei quanto tempo mais posso usar [as camisetas] sem ficar muito tempo no dente. De certo modo, é emocionante. O que é esse próximo capítulo da vida? O que é esse próximo capítulo para todos? Será muito, muito triste quando terminar, mesmo sabendo que estou bem com isso. As pessoas estão bem quando se formam, mas freqüentemente há lágrimas na formatura. É difícil dizer adeus às pessoas que você trabalhou. por tanto tempo”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top