Entretenimento

Carol e Alpha são “formidáveis forças” em confronto nq 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz de Walking Dead, Angela Kang, tem o cuidado de evitar que Carol (Melissa McBride) lute contra o líder Whisperer Alpha (Samantha Morton) para vingar o filho assassinado Henry (Matt Lintz), mas provoca que as duas sejam “formidáveis ​​forças para subir” um contra o outro.”

Possibilidades para a 10ª temporada de The Walking Dead

“Eu não sei o que posso dizer e até mesmo dizer que não sei o que dizer”, disse McBride, da San Diego Comic-Con. “E isso é tudo que vou dizer.”

Um confronto entre as duas mães foi criado na 9ª Temporada antes mesmo de Alpha ser seqüestrado e depois assassinado Henry, cuja cabeça decapitada foi deixada em um pico e descoberta por Carol, que, meses depois, continua a ser assombrada por visões daquele horrível. rescaldo

“Eu também quero andar na ponta dos pés ao redor disso um pouco. Eu vou dizer que … é interessante, do ponto de vista da escrita, nós definitivamente estamos investigando apenas a dualidade desses dois personagens e o modo como eles tiveram certos caminhos na vida e divergiram, em termos de tipo de qual é a filosofia deles do mundo ”, acrescentou Kang.

“Mas eles são duas mulheres incrivelmente poderosas, que por acaso estão em lados opostos desse tipo de luta épica que está acontecendo entre nosso pessoal e os Whisperers. Então, há apenas algumas coisas muito legais pela frente. Eu acho que Melissa é incrível, assim como Samantha, então eles são formidáveis ​​forças para se enfrentar. ”

Durante o painel do Hall H da TWD na Comic-Con, McBride disse que estava no campo que queria um confronto com Carol versus Alpha.

“Eu me sinto da mesma forma. Eu sinto que merece ser uma, Carol quer vingança ”, disse McBride.”É difícil o suficiente tentar sobreviver no mundo onde tudo no mundo, as probabilidades estão contra você, e você vai de um dia para o outro tentando justificar ir de um dia para o outro, e é tão difícil. “Por que você está fazendo isso?” Então você tem um ser humano vindo e tornando tudo muito pior e tirando coisas de você. Eu acho que deveria haver um showdown.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top