Entretenimento

Capitão América pode ser da Hydra? Entenda!

capitão américa hydra vingadores ultimato

A priori, em um ponto durante as aventuras de viagem no tempo em Vingadores Ultimato, o Capitão América (Chris Evans) encontrou-se em um elevador com Brock Rumlow (Frank Grillo) e Jasper Sitwell (Maximiliano Hernández), dois conhecidos agentes da HYDRA.

Será que o Capitão América pode ser da Hydra?

capitão américa hydra vingadores ultimato

Em princípio, em uma tentativa de atrair o Cetro de Loki – e a Pedra da Mente contida dentro dele, Cap fez um movimento direto da polêmica comédia Capitão América de Nick Spencer. Com efeito, em um elevador cheio de agentes da HYDRA, Cap se assegurou de que todos pudessem ouvi-lo dizer “Hail HYDRA!”.

Leia também:Novo teaser de Ultimato mostra a trajetória da Viúva Negra.

No momento, parecia ser uma maneira de ganhar a confiança de seus inimigos. Entretanto, se houver mais do que isso? E se o Capitão América se tornou mal e agora faz parte da HYDRA na veia de Secret Empires?

Assim sendo, o segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado esta manhã. Os fãs ficaram surpresos ao ver a introdução do conceito de multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. No próprio trailer, Nick Fury (Samuel L. Jackson) menciona uma ruptura no espaço. Ademais, ela teria acontecido como resultado direto do estalar de dedos em Vingadores: Guerra Infinita

Leia também:Chris Hemsworth não sabe o final de Thor no Vingadores:Ultimato.

Agora que vimos Vingadores:Ultimato, sabemos que há outra maneira pela qual outras realidades podem ser criadas. E não se sabe se o Cap eventualmente possa ter feito isso.

Os impactos da viagem no tempo em Vingadores Ultimato

capitão américa hydra vingadores ultimato

Houve uma discussão entre Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Anciã (Tilda Swinton), a Sacerdotisa Suprema. Ela com certeza mencionara que se as Pedras do Infinito forem retiradas do passado e não retornarem ao seu exato momento, uma nova realidade será originada a partir do cronograma principal.

Como você deve se lembrar, Cap era o único que confiava em devolver as Pedras do Infinito. Aliás, devia fazer no momento certo. Você vê onde isso está indo?

Leia também:Teoria sobre Vingadores:Ultimato diz que o fim já foi mostrado.

Em algum lugar ao longo do caminho, é totalmente possível que Cap tenha se dado mal. Afinal, para devolver todas as pedras, ele teria que fazer a caminhada até Vormir e encontrar sua arqui-mese no Stonekeeper / Red Skull (Ross Marquand).

Leia também:Chris Pratt pede aos fãs da Marvel que opinem sobre as ações do Star Lord em Vingadores:Guerra Infinita.

Ou é inteiramente possível que alguém tenha descoberto sua missão ao longo do tempo e usado a Pedra da Mente para corrompê-lo. O mesmo ocorreu com Loki (Tom Hiddleston) que a usou em Os Vingadores. De qualquer maneira, a HYDRA que põe as mãos em pelo menos uma das Pedras do Infinito. Ademais, ela impede o seu retorno ao seu devido lugar no tempo, teria causado uma nova realidade, de acordo com as advertências da própria Anciã.

Vingadores:Ultimato está agora nos cinemas e será seguido por Homem-Aranha: longe de casa em 2 de julho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top