Entretenimento

Capitã Marvel | Cena pós-créditos de Capitã Marvel foi dirigida pelos Irmãos Russo

(TE) Entretenimento – A última participação da Marvel no Universo Cinematográfico Marvel não apenas introduziu os fãs a uma luta cósmica maior com o conflito entre os Kree e os Skrull, mas também deu aos fãs sua primeira visão do que vem a seguir para os heróis estabelecidos do universo graças a uma cena pós-créditos de Capitã Marvel – uma que foi dirigida pelos próprios irmãos Russo.

Aviso: Spoilers de Capitã Marvel abaixo.

A cena dos créditos dá aos fãs algo que eles estavam esperando desde que Nick Fury enviou uma mensagem para o éter através de um pager dos anos 90 em Vingaores:Guerra Infinita e apresenta Carol Danvers para os Vingadores – ou o que sobrou deles.

Na cena, Bruce Banner, Capitão América, Máquina de Guerra e Viúva Negra seguraram o pager e o mantiveram em funcionamento desde os efeitos devastadores do estalo. No entanto, o pager de repente pára de funcionar, levando a um pouco de pânico entre o grupo quanto à necessidade de fazê-lo funcionar novamente. Felizmente, porém, isso não será necessário. O grupo se vira para descobrir Carol Danvers logo atrás deles. Tendo recebido a ligação, ela só tem uma pergunta: “Onde está Fury?”

A cena serve como uma espécie de ponte entre os eventos de Capitã Marvel e os próximos Vingadores: Ultimato e, embora não esteja claro se essa cena vai aparecer no Ultimato, os diretores do Ultimato, Anthony e Joe Russo, são responsáveis ​​por isso.

“É realmente uma indicação direta para o filme deles”, disse Anna Boden, co-diretora do Capitão Marvel, ao Empire Online. “Eles criaram o conceito para isso e dissemos: ‘Isso parece incrível'”.

O próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou um pouco sobre a cena e seu propósito em uma entrevista à Entertainment Weekly, notando que era parte do plano trazer Carol Danvers para a heroica dobra, mostrando “aquela chamada sendo feita na tag”. da Guerra do Infinito e, em seguida, ver essa ligação respondida de maneira surpreendente e inesperada no Capitão Marvel. ”

“Uma das grandes coisas sobre a introdução de um novo personagem é a antecipação de ver suas interações com os personagens existentes”, disse Feige.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top