Entretenimento

Camila Loures comenta conquista dos 10 milhões e fala sobre projetos

Camila Loures é uma das maiores influenciadoras digital e conta com um canal no Youtube que leva seu próprio nome. Ela produz conteúdo sobre músicas, cosméticos, entretenimento e um dos quadros de maiores sucessos da internet, o “24 horas”. Nesse conteúdo, que atinge de 2 a 9 milhões de visualizações, a creator e a família passam um dia fazendo uma atividade e demonstram como tudo ocorreu pelas filmagens.

Seus seguidores somam um total de aproximadamente 18 milhões. No YouTube, ela acaba de alcançar a marca de 10 milhões de seguidores, lançou seu livro “24 Horas com Camila Loures” e está em sua segunda turnê. Confira a entrevista!

Como foi o seu início na plataforma em 2014? Já imaginava o sucesso?

Olha, a gente até imagina que pode chegar longe, ser reconhecida na rua e fazer sucesso. Mas não tinha essa certeza. Comecei naturalmente. Gravando vídeos para contar minha vida e me divertir.

O seu canal acaba de completar 10 milhões de inscritos, como está sendo atingir essa marca?

Incrível! Eu só tenho que agradecer a todos os seguidores do meu canal. Agora somos uma família de 10 milhões. Sem eles nada disso teria acontecido.

Foto: Reprodução/Instagram

Baseado em um dos seus mais famosos quadros, o livro “24 Horas com Camila Loures” fez o maior sucesso. O que a inspirou a trazer seus vídeos para a literatura?

O público. O 24h com Camila Loures é um dos quadros mais vistos do meu canal e tem uma interação muito legal em todos que postamos. Por que não lançar um livro e dar a interação para as pessoas conhecerem ainda mais de toda a família. Tudo tem dado certo. Lançamos ele não tem dois meses e já vendemos 20 mil exemplares.

Sendo o seu segundo show, como foi organizar a Turnê Família Loures?

Muito legal. Poder reunir toda a minha família para uma turnê que rode o Brasil e o exterior é muito gostoso. Sentir o carinho do público com eles por perto não tem preço.

Foto: Reprodução/Instagram

Qual dica você poderia dar para as pessoas que desejam começar como criadores? Dá para viver do YouTube?

Sejam vocês mesmos na hora de produzir conteúdo. Não tenha medo de arriscar e fazer um material com sua cara. As pessoas não gostam e percebem quando tudo está forçado. Da para viver de YouTube sim. Só que você precisa se esforçar e dar seu melhor.

Deixe uma mensagem

Quero dizer para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos, por mais difícil que seja conquistá-lo. Insista, persista e pense que você é único representante do seu sonho aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top