Entretenimento

Brie Larson e Samuel L. Jackson cantam “Shallow”, de Nasce Uma Estrela

Enquanto o Capitão Marvel chega mais perto de sua estréia no cinema no próximo final de semana, as estrelas de cinema Brie Larson e Samuel L. Jackson estão ocupados trabalhando na turnê de imprensa do filme. Em uma recente parada de imprensa, as estrelas se uniram para cantar “Shallow” de Nasce Uma Estrela.

No episódio de sexta-feira do The Jonathan Ross Show, Larson e Jackson cantaram alguns segundos da música vencedora do Oscar antes de admitir que não sabiam o resto das palavras da canção.

Além de aparecer no último filme da Marvel Cinematic Universe, Larson e Jackson apareceram juntos em duas outras atrações – Monsterverse, da Legendary, Kong: Skull Island e Netflix’s Unicorn Store em abril deste ano, que serve como estréia de Brie Larson.

Os dois gostam de agir juntos tanto que Larson pediu que Jackson estivesse em Capitã Marvel quando ela assinou o papel pela primeira vez.

“A Marvel estava tipo: ‘Existe alguém com quem você gostaria de fazer [o filme]?”, Disse Larson à EW. “E eu fiquei tipo” Por favor. Eu preciso estar com meu amigo. Não me deixe fazer isso sozinho! ‘”

Embora Jackson tenha estado em abundância de MCU antes, o Capitão Marvel apresenta o personagem em um papel mais jovem. De acordo com Jackson, veremos o grande tempo da MCU no início de sua carreira na SHIELD enquanto ele ainda aprende as cordas da nave.

“Seu trabalho agora, seu lugar no mundo é descobrir de onde vem o próximo inimigo. E como a maioria dos seres humanos saudáveis ​​com um trabalho como esse, você imagina que o próximo inimigo é algum outro país ou algum outro lugar ”, disse Jackson ao site americano ComicBook.com. “E de repente ele descobre algo sobre o qual nós especulamos e agora sabemos que – bem, ele sabe que é verdade – que existem outros seres no universo, não apenas nós. O próximo problema será convencer todo mundo que é verdade ”.

Capitão Marvel chega aos cinemas em 8 de março. Outros próximos filmes da Marvel Studios incluem Vingadores:Ultimato em 26 de abril e Homem-Aranha:Longe de Casa no dia 5 de julho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top