Entretenimento

Brasileira canta “Paradinha” e vai à semifinal do La Voz Mexico com Anitta

Anitta La Voz Mexico
La Voz Mexico

Arrasando como coach do La Voz Mexico, Anitta teve mais um motivo para se orgulhar em sua primeira participação no programa. A cantora tem em seu time uma cantora também brasileira, a jovem Luanna Silva. E com uma performance incrível, a brasileira conseguiu garantir uma vaga na semifinal do reality.

Neste domingo (25), Luanna escolheu a música “Solo Con Verte”, da banda MS. Após a apresentação impecável, Anitta escolheu Luanna para continuar na competição.

A cantora ganhou notoriedade quando cantou “Paradinha” ainda em sua audição às cegas

Após ser escolhida por Anitta, a jovem brasileira de apenas 19 anos agradeceu o carinho da técnica e de toda a sua torcida através de suas redes sociais.

“Muito obrigada por acreditar em mim, por me ensinar a ter coragem e força. Você me ensinou muitas coisas diretamente e indiretamente. Deus te abençoe”. Essa foi a legenda da foto que a cantora compartilhou com Anitta.

 

Completando o time:

Além de Luanna, a voz de “Veneno” também escolheu escolheu a mexicana Morganna Love para integrar seu time na semifinal do La Voz Mexico. A candidata apresentou a música “Creo en Mí”, de Natalia Jimenez.

 

Assista abaixo a apresentação de Luanna Silva:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top