Entretenimento

Banda de Rock Kiss promete turnê final ‘sem remorso’

(Por Reuters)

Membros da banda de rock Kiss disseram que estão dando início a uma turnê de despedida em janeiro, porque queriam se despedir enquanto ainda podiam apresentar as performances exageradas que emocionaram o público em mais de 45 anos de carreira.

Conhecido por sua maquiagem, cabelo grande e trajes extravagantes, o Kiss estava entre os maiores artistas da década de 1970, saindo da era do glam rock com sucessos como “Rock and Roll All Nite”.

“Como é patético e triste ver a banda, e você já viu muitos deles, (onde) você se lembra de seus dias de glória e eles estão por aí um pouco demais”, disse o baixista de 69 anos. e o cantor Gene Simmons.

“Temos muito orgulho e auto-respeito em nós, e muito amor para os nossos fãs, para não cumprir o nosso mandato auto-imposto”, acrescentou. “Você queria o melhor, você tem o melhor, a banda mais quente do mundo.”

A turnê “End of the Road” começará em 31 de janeiro em Vancouver. Espera-se que dure de dois a três anos e se estenda ao redor do mundo, disse Simmons.

“A Terra é um lugar grande e vamos a todos os cantos”, disse ele.

O Kiss já vendeu mais de 100 milhões de álbuns ao longo de sua carreira. Ele serviu como um predecessor de heavy metal de 1980, como o Motley Crue. O Kiss atualmente inclui dois membros originais – Simmons junto com o vocalista e guitarrista Paul Stanley – além do guitarrista Tommy Thayer e do baterista Eric Singer.

“Eu garanto que as pessoas que nunca nos viram antes vão dizer ‘Por que esperamos tanto?’”, Disse Stanley de 66 anos, “porque isso vai ser bombástico, explosivo, sem remorso e uma celebração de tudo que fizemos.

“A palavra” agridoce “não entra realmente nela”, acrescentou. “Para nós, é uma celebração. Queremos sair por cima enquanto ainda podemos fazer o que fazemos ”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top