Entretenimento

Back 4 Blood:criadores de Left 4 Dead elaboram novo jogo co-op.

Entretenimento – Como a Valve não vai nos dar Left 4 Dead 3 em breve, o estúdio que nos deu a franquia em primeiro lugar, Turtle Rock Studios, está chegando com a sua própria solução: Um novo shooter de zumbis co-op chamado Back 4 Blood .

O novo jogo: Back 4 Blood

De acordo com o estúdio em seu site oficial, eles estão “voltando às suas raízes e ao mesmo tempo inovando neles”. O desenvolvedor está mantendo detalhes sobre o Back 4 Blood perto do colete; o estúdio não divulgou nenhuma imagem do jogo e provocou “novos recursos sobre os quais ainda não estamos prontos para falar”.

Mas embora seja da equipe da Left 4 Dead, não espere que isso seja um sucessor espiritual. “O Back 4 Blood é o nosso IP original novo e original”, disse o estúdio. “Você poderá gravar muitos zumbis como em Left 4 Dead, mas há muitas coisas novas no Back 4 Blood, o que o torna único.”

Os depoimentos dos criadores de Left 4 Dead sobre o game sucessor da franquia

“É difícil exagerar que oportunidade incrível é essa. Nós conseguimos retornar a um gênero que nasceu em nosso estúdio com mais de dez anos de experiência adicional e ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros ”, disse Chris Ashton, co-fundador e diretor de design da Turtle Rock Studios, em um comunicado à imprensa. “Também temos alguns dos melhores companheiros de equipe da WBIE que entendem o nosso processo de desenvolvimento e estão igualmente comprometidos com nossa mentalidade de primeiro jogador. Adoramos poder anunciar, para que possamos começar a trabalhar com a comunidade imediatamente ”.

Você também pode se interessar por:

“Não estamos descansando em quaisquer louros do passado. Nosso objetivo é aproveitar tudo o que aprendemos e avançamos. Sabemos que é uma tarefa difícil “, disse Phil Robb, co-fundador e diretor de criação da Turtle Rock Studios. “Estamos aumentando o time consideravelmente porque estamos nos preparando para o maior desafio da história deste estúdio. Sabemos que esse título tem que se destacar e nós pretendemos fazer isso acontecer. ”

E não, não terá batalha de roayle.

O jogo está previsto para lançamento no Xbox One, PlayStation 4 e PC, apesar de uma data específica não ter sido revelada neste momento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top