Entretenimento

Ator de Two and a Half Men dará vida a Lex Luthor em Supergil

Já está definido quem dará vida a Lex Luthor em Supergil. O ator Jon Cryer, famoso pelo papel de Alan Harper em Two and a Half Men, revelou em suas redes sociais que irá interpretar o supervilão.

Após a CW (The CW Television Network) confirmar sua participação, Cryer usou seu perfil no Twitter para comemorar o novo trabalho. “Eu estou muito animado com isso”, escreveu o ator.

O ator precisou raspar a cabeça para atuar como supervilão de Supergil e brincou com o fato de agora poder contar a todos o motivo. “Finalmente a minha foto no perfil se justifica”, publicou.

Segundo o The Wrap, Cryer irá surgir na série a partir do 15º episódio da atual temporada, que ainda está sem dada para estrear. Ele será um personagem que aparecerá com frequência na história devido aos fortes embates com a prima do Superman.

Somos grandes fãs de Jon Cryer e ele logo se tornou o nosso ator perfeito para interpretar o icônico papel de Lex Luthor. Jon é super talentoso, e o fato de ter interpretado Lenny Luthor em “Superman IV” adiciona uma camada extra à sua escalação“, comentaram Robert Royner e Jessica Queller, produtores-executivos da série, em comunicado oficial.

A escolha de Cryer para o papel não foi meramente um desejo da direção de Supergil ou indicação. Em 1987, ele foi Lenny, sobrinho de Lex, no filme “Superman IV – Em Busca da Paz”.

Após o anúncio de Cryer como Lex, o ator Michael Rosenbaum, que foi Lex Luthor em Smallville, se mostrou satisfeito com a escolha. “Toda a sorte para Jon Cryer. Detone parceiro”, escreveu o ator no Twitter.

A série “Supergir” está atualmente em sua quarta temporada. No Brasil, você pode acompanhar o episódios na íntegra através da Warner Channel, Netflix e Rede Globo.

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top