Entretenimento

Ariana Grande rebate comentário sobre corpo e sexualidade

Reprodução

A cantora Ariane Grande rebateu um comentário um tanto machista do jornalista Piers Morgan na noite da última quarta-feira, 21 de novembro. A confusão no twitter começou de forma inusitada e acabou por revelar a face preconceituosa de Piers.

Tudo começou quando o jornalista twittou uma foto do grupo Little Mix na capa da Entertainment Weekly com o seguinte comenário. “Hey Little Mix, quando vocês vão admitir que copiaram as Dixie Chicks?” O grupo americano do fim dos anos 80 aparece em foto quase idêntica ao lado esquerdo.

Quem entrou em cena foi Joan, mãe de Ariana Grande. Ela perguntou se a mãe do jornalista não havia o ensinado sobre “ficar quieto quando não tem nada a dizer”. E se nunca havia ouvido falar sobre “homenagens”. Além disso, classificou a participação dele como vergonhosa no programa de Ellen DeGeneres.

A resposta veio rápida e também exaltada, criticando todos os envolvidos:

“Oi Joan, minha mãe me ensinou a falar o que penso e nunca ter medo de expressar minha opinião honestamente. Ellen é uma hipócrita – e quanto ao Little Mix, prefiro que usem o talento para vender discos, ao invés de sua nudez. Como a sua filha faz …!”

Ariana rebate com classe

Colocada no meio da discussão, Ariana Grande fez três comentários “lacradores” que repercutiram pelas redes sociais nesta quinta-feira:

“Ellen é um ser humano incrível e gentil… uso meu talento E minha sexualidade o tempo todo porque eu escolho fazer isso. As mulheres podem ser sexuais E talentosas. Nuas e dignas. É NOSSA escolha. E nós continuaremos lutando até que as pessoas entendam. Eu digo isso com todo o respeito, mas obrigada, próxima.”

Na sequência, acrescentou:

“Fora isso,@piersmorgan, estou ansiosa pelo dia em que você perceba que há outras maneiras de se tornar relevante além de criticar mulheres jovens, bonitas e bem-sucedidas por tudo o que fazem. Acho que será uma coisa linda para você e sua carreira ou para o que resta dela.”

Pra fechar com chave de ouro, ainda concluiu com uma foto de Morgan (abaixo), publicada no twitter. “Quando você faz isso, então tudo bem?” Ponto pra Ariana.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top