Entretenimento

Apresentadores noturnos da TV americana brincam com os fãs indignados com a finale de Game of Thrones

apresentadores noturnos da TV americana finale de game of thrones

As apresentadores noturnos da TV americana brincaram com os fãs e tiraram um sarro das garrafas de água furtivas na finale de Game of Thrones, a maior série de todos os tempos da HBO.

Leia também:

Os apresentadores noturnos da TV americana, a finale de Game of Thrones e os fãs

“Vamos começar com a história de que todo mundo está falando”, Trevor Noah, um dos apresentadores noturnos da TV americana, que comanda o Daily Show, começou seu monólogo de segunda-feira, observando que “algumas pessoas estão se esforçando muito”.

Noah estava falando sobre sites que ofereciam sessões de terapia para espectadores distraídos.

“Deixe-me apenas dizer, pessoal, se você precisar de terapia porque um programa de TV terminou, sua vida é boa demais, ok? Você não precisa de um terapeuta, precisa de alguma dívida com cartão de crédito e de uma DST – tire sua atenção do final da série ”, aconselhou a estrela da Comedy Central.

“Eu também espero que essas sessões de terapia sejam particulares, porque você vai parecer um idiota se estiver em uma sessão de terapia de grupo e a pessoa antes de você, tipo, ‘fiquei viciada em drogas depois que minha esposa foi embora'”. e você está tipo, ‘Ok, eu não gostei do arco da história de Jon Snow, ok?’ ”

Outro dos apresentadores noturnos da TV americana, que está no controle do Late Show da CBS, Stephen Colbert, entrou em maiores detalhes, notando que muitos fãs “não conseguem superar o quanto odiavam” o final. “Então, se você está traumatizado, a história da Mãe dos Dragões não terminou do jeito que você esperava, profissionais treinados estão de prontidão para lhe dar um tapa na cara e lhe dizer para crescer.”

Mas o grande argumento de um dos apresentadores noturnos da TV americana é que os telespectadores viram uma garrafa de água de plástico no final da série. “É claro que todo mundo acha que isso foi um erro, assim como a xícara de café há dois episódios atrás.” Colbert argumentou que isso marcou perfeitamente a conclusão da história da garrafa de água.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top