Entretenimento

‘Apex Legends’ está com força o bastante para ganhar de ‘Fortnite’ como jogo de Battle Royale Top

Segundo informações do Comic Book, a Apex Legends está subindo desde o seu lançamento surpresa na semana passada. O novo título de batalha royale no bloco superou 25 milhões de jogadores em sua primeira semana, e não mostrou sinais de desaceleração. Dito isto, o título da Respawn Entertainment está a caminho de bater o atual campeão Fortnite.

O analista Thomas Rice recentemente entrou no Twitter para compartilhar um gráfico simples que aponta as duas experiências reais da batalha. Claro, Fortnite tem a vantagem, já que está há mais de um ano e está em várias plataformas. No entanto, de acordo com Rice, a Apex Legends não só teve um lançamento melhor do que o título da Epic Games, mas também é mais forte.

Como pode ser visto no tweet acima, a trajetória de Fortnite foi gradual à medida que mais e mais jogadores começaram a pular no ônibus de batalha. Apex Legends, por outro lado, está quase em um caminho reto para cima. Claro, isso pode ser atribuído a algumas coisas. Como o Fortnite existe há algum tempo, é mais provável que os jogadores experimentem outros jogos no espaço de batalha real.

Além disso, a Respawn está no topo dos comentários dos jogadores sobre problemas com o Apex Legends. O desenvolvedor até mesmo desativou as máscaras implementadas recentemente no Dia dos Namorados depois de descobrir alguns problemas que estavam causando falhas. Será interessante ver se o novo jogo de batalha real-free-to-play pode manter o ritmo, mas, enquanto isso, continue a ser campeão

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top