Entretenimento

Anitta libera o teaser de “Goals”

Anitta definitivamente pretende fechar o ano de 2018 com chave de ouro. Conforme anunciado anteriormente, a cantora está preparando um novo EP com três músicas inéditas para lançamento ainda no fim de novembro, com idiomas em inglês, espanhol e português respectivamente. E hoje (06/11) a cantora liberou uma prévia do que será o clipe de “Goals”.

Pelo twitter, a brasileira liberou o vídeo onde podemos acompanhar os bastidores das gravações em um chroma key (tela verde de efeito) e uma água no piso. Anteriormente, Anitta já havia dado mais detalhes sobre a música (única do EP que virá com o idioma em inglês).

“Essa música foi uma joia rara que Pharrel Williams me presenteou quando nos conhecemos em Las Vegas. Me apaixonei pela música desde o primeiro acorde e nesse momento, tive a ideia do lançamento do EP”, disse anteriormente em sua participação no EMA deste domingo.

Em seguida, a cantora afirmou que “Goals” combinava com “Veneno” sua nova música em espanhol que também será lançada neste novo EP. Segundo Anitta, as duas canções podem ser consideradas “sofisticadas e sensuais”. “O clipe e a letra se combinaram através deste novo universo que estou explorando cheio de sensibilidade que a música traz”, disse no tweet do vídeo.

Essa é apenas uma das surpresas que a brasileira vem preparando. Como divulgamos anteriormente, Anitta também poderá ser vista na grade da Netflix, com o seu mais novo documentário, intitulado “Vai Anitta”, que estreia no dia 16 de novembro na grade de programação mundial do streaming.

A cantora também aproveitou para lançar uma prévia da letra de “Goals”, deixando os fãs curiosos para saber sobre o restante da canção. Confira abaixo juntamente com a tradução livre.

 

Goals:

“It’s temporary (é temporário)

That’s just how it goes (é assim que funciona)

What I hated, (O que eu odiava)

Now I love de most (agora é o que mais amo)”.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top