Entretenimento

Amanda Bynes diz que papel que a obrigava se vestir de homem a deixou depressiva

Nem sempre os papéis aceitos por atores e atrizes são bem quistos no futuro ou quando eles mesmos se veem no resultado final do projeto. É o caso da atriz Amanda Bynes após uma participação em “Ela é o Cara”, em 2006, em uma atualização moderna da obra Twelfth Night, de Shakespeare.

Em entrevista a revista “Paper”, a protagonista do filme revelou que se vestir de homem a deixou depressiva. “Eu entrei em depressão profunda por 4-6 meses porque eu não gostava de como eu era quando eu era menino“, explicou Amanda.

A sensação de se assistir trajada de outro sexo, com cabelo curto e costelas feita fez a atriz se sentir mal. “Experiência super estranha e ‘fora do corpo’, realmente me colocou em uma paranoia“, acrescentou.

No longa “Ela é o Cara”, Amanda deu vida a Viola, uma garota que se disfarçava de menino para fingir ser o irmão na escola.

ALCOOLISMO PREJUDICOU CARREIRA

Amanda Bynes precisou dar uma pausa na carreira em 2010 por conta de problemas pessoas e dois anos depois foi presa após ser flagrada pela polícia dirigindo embriada e usando maconha.

Em 2013, Bynes voltou a ser presa, desta vez, por colocar jogo na calçada de um vizinho na Califórnia. Ela, inicialmente, foi hospitalizada para avaliação de problemas mentais e depois acabou devolvida a seus pais. Atualmente, ela se encontra há quatro anos livre do álcool.

Não estou triste com isso e não sinto falta porque eu realmente me sinto envergonhada de como essas substâncias me fizeram agir. Quando eu estava fora deles, eu estava completamente de volta ao normal e imediatamente percebi o que eu tinha feito – era como se um alienígena tivesse literalmente invadido meu corpo. Essa é uma sensação muito estranha“, contou.

Mesmo oito anos fora das telonas, Amanda planeja retorno triunfante em breve e já sabe a forma. “Da mesma maneira que eu fiz quando criança, que é com entusiasmo e esperança para o melhor“, finalizou.

VEJA COMO AMANDA BYNES FICAVA DE HOMEM EM ELA É O CARA:

Reprodução/Filme Ela é Um Cara

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top